Elio Gaspari > Ideia do consórcio para compra de vacinas tem digital da Gerdau e de Skaf Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Retirar o Skaf só se for com queima de arquivo ou um arranjo financeiro que valha a pena pra ele. Essas pessoas, geralmente, sabem de coisas do "arco da velha" envolvendo muitos figurões do meio empresarial e polÃtico.
Muito bom ler Elio Gaspari. Pessoas como ele recomendam a Folha.
É o meu principal motivo
Mais uma vez, Skaf, recentemente você (o empresariado) disse que não quer pagar o pato. Agora você paga o pato e quer mais patos pra pagar? Tá apaixonado pelo Bolsonaro?!
A indústria paulista - a maior do PaÃs - passou dá hora de mandar Paulo Skaf pra fora da Fiesp. Historicamente, usa a instituição para benefÃcios próprios ($$$$) e polÃticos ($$$$ também). As novas gerações de empresários do setor (herdeiros ou não) tem que dar um basta à essa figura, no mÃnimo, suspeita
Bela evolução do Gerdau é o retrato da nossa elite "empresarial". Do Brossard ao Kinzinho Kataguri.
Todas as empresas somadas tem muito menos de 1 milhão de empregados. Portanto ou quase tudo iria para o SUS, ou iriam vender no mercado livre...
O senhor Scaf, o mesmo que recebeu milhões de reais da Odebrecht, isto é, dinheiro sujo!! Agora encostou no genocida Bolsonaro para praticar politicagem da pior espécie.
Você havia me convencido de que o impeachment não mudaria as coisas. Além disso, a permanência de bolsonaro ressaltaria ainda mais o golpe contra a dilma. GenocÃdio versus pedalada. Mas este seu artigo mostrou uma barbárie avassaladora. Impeachment já!!!!!!!
Olha, li que o compliance da pfizer ordenou que a empresa fique longe desta gente. É verdade? Stay away these guys... está no bastidor.
“Ao desrespeitar uma fila única para um bem escasso e necessário a todos, priorizando indivÃduos com maiores privilégios ou maior poder em detrimento de indivÃduos que possam mais se beneficiar, compromete também a solidariedade que gera a coesão social necessária para viver em sociedade.” “Seria uma escolha entendida por esse comitê como inadequada moralmente, além, do ponto de vista pragmático, de colocar em risco o próprio conceito do que é uma nação.”
Sra. Crustina, não se esqueça de citar a fonte das declarações. É importante lembrarmos que ainda temos empresários com vergonha na cara.
No documento, o comitê entende que a compra pela iniciativa privada vai gerar a vacinação de indivÃduos fora dos grupos prioritários e que isso fere os princÃpios fundamentais de equidade, integralidade e universalidade, fundamentos do SUS. Segundo comitê, a própria lógica que gera o benefÃcio de uma campanha de vacinação também ficaria comprometida.
Não é ético realizar compra e distribuição privada de vacinas contra a Covid-19 durante situação de pandemia e escassez de imunizantes e de insumos, segundo parecer do Comitê de Bioética do Hospital SÃrio-Libanês, composto por 20 profissionais das mais diversas áreas, como médicos, enfermeiras, psicólogas e advogados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Ideia do consórcio para compra de vacinas tem digital da Gerdau e de Skaf Voltar
Comente este texto