Esporte > Santos reclama de expulsão de Cuca e ausência de VAR em lance decisivo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu discordo de que foi o cartão vermelho quem desestabilizou o time. Precisa ser honesto e afirmar que a atitude desnecessária do treinador do Santos, gerou todo o problema, causou a sua expulsão e a consequente desconcentração do time. Ele precisa assumir a responsabilidade pelo o ocorrido.
Tão chorando a toa, nada ver o caso do cuca, o Gol foi legitimo, seria mais honroso para o Santos reconhecer que perdeu. Cuca, não é gandula para pegar a bola, todo mundo viu na Tv o caso, perdeu porque alguém tem que ganhar.... Palmeiras é campeão no adianta.
Cuca é o melhor técnico brasileiro na atualidade, mas ele tentou atrasar a reposição se jogando em cima da bola e impedindo que o Marcos Rocha a pegasse. O Rocha não deu nenhuma rasteira. Ele não é jogador e não pode interferir no andamento da partida. O que ele fez é para expulsão. Já o lance do gol saiu porque o Palmeiras finalmente fez dois bons lançamentos em sequência e o Breno Lopes se posicionou bem. Nada a ver com o Cuca.
Lance absolutamente casual. Santos foi prejudicado. Desconcentrou o time a injusta expulsão do Cuca. Parabéns ao Santos. Vendeu muito caro a derrota mesmo com tantos problemas extra campo. Por sua vez, o Palmeiras agora terá a chance de ganhar um mundial. Por hora, continua sem kkkk!!!
Cuca não é glândula e camisa com Nossa Senhora não ganha jogo.
Claramente o Cuca tenta atrasar o retorno do jogo, protegendo a bola.. expulsao merecida.. foi bem feito o gol após..
Nosso Palmeiras agora terá nova oportunidade de busca seu primeiro Mundial. Avanti Palestra.
Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Paradoxo do Mundial: só o covid salvaria de um massacre do Bayern.
O Cuca foi malandro agulha e agora só lhe resta o choro.
Cuca tentou aplicar para retardar o jogo e se deu mau, o choro é livre, Poorco Bi campeão da América
Cuca vacilou! Deixou o cachimbo cair. Quem foi jogador de futebol, até peladeiro de fim de semana, jamais agacha para pegar bola no chão com as mãos. Facilmente, com um ou dois pés, suspende a gorducha. Cuca foi craque da camisa 8. Sabe levantar a bola de qualquer jeito! Foi o que o árbitro percebeu. Malandro é malandro, mané é mané. Cuca foi o 'mané' do Maracanã! O Peixe morreu na praia pela lambança do treinador. Injusto, mas foi! O Santos merecia mais, mas Cuca enfiou o pé na jaca e dançou!
não existiu rasteira, Marcos Rocha foi buscar a bola rapidamente, o técnico não deve interferir com o corpo em lance do jogo, é a regra. Viva o Palestra e parabéns a Cuca e ao Santos pelo belo trabalho!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Santos reclama de expulsão de Cuca e ausência de VAR em lance decisivo Voltar
Comente este texto