Opinião > Vacinação atabalhoada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sonia Ribeiro

    E o que não é atabalhoado no desgoverno bolsonaro.?Mas... ele sozinho não faria essa lambança toda. Quem é que que está por trás de tudo isso? Mais parece que o Bolsonaro faz o papel de bobo da corte para distrair o povo enquanto os verdadeiros ladrões da vida dos brasileiros estão escondidos se refestelando. Enquanto o Bozo está no picadeiro fazendo suas palhaçadas, tem alguém roubando a bilhereria....

    Responda
  2. Herculano JR 70

    A pergunta q deve ser feita é: pq se inicia uma vacinação sem vacinas suficientes, por qq razão, ñ importa? Q impacto positivo terá vacinar parcialmente e q impacto negativo terá? Ora, vacinas vem do exterior mas treinamento é feito aqui. Será q falta caderneta, ou caneta? Q estrutura experiente essa q ñ faz o essencial? Vai ter gente tomando 1a dose Oxford, e 2a dose Coronavac? Tudo atropelado, ansiedade politica esta provocando tais confusões.

    Responda
  3. Benedito Claudio Pacifico

    No Brasil ainda prevalece o antigo ditado " farinha pouca meu pirão primeiro" , o resto é consequência

    Responda
  4. josé Roberto de Menezes

    Adjetivos da política não combina com a verdade dos fatos. Cientista pesquisa em silêncio. Pesquisador politiqueiro Promete o ótimo critica o bom e produz o nada.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro Zé Roberto, cientista pesquisa com seriedade, com método, com informação e com fatos, evidências.Tirar a política do cientista é amputação, cientista é cidadão e tem mais é que estar atento à política, do dia a dia e partidária.

  5. RICARDO ARANTES MARTINS

    O Coisismo não é afeito ao trabalho. são décadas no parlamento e o clã aprovou 2 leis insignificante. passaram-se dois anos com total desrespeito ao Congresso e sem projeto nacional. o lance deles é verba de gabinete, representação de crime organizado, rachadinhas, esquemas de pai pra filhos... não estão nem ae para o Brasil ou seu povo. Ficaremos parados enquanto outras nações voltarão ao normal e sem a menos preocupação dos Coisos, o lance deles e rede social e gado para segui-los.

    Responda
  6. Luiz Antonio

    Logicamente, é a logística do "excelente gestor", nomeado pelo mitômano.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Dona Carla, seu Drauzio, sei não se desaprendemos, é um problema de apagão, não de memória. As cabeças foram substituídas por pescoços militares, que de saúde sabiam nada, e continuam sem saber. O pessoal da ponta, cumprirá direitinho, se não foram ainda demitidos por falta de verba. Oxford, nos dias de hoje, só na origem da vacina: o padrão aqui é das Faculdades Integradas de Santa Ofélia da Pindaíba. Eu, um adolescente diabético de 50, fiz um cadastrinho va .g. aba. Vai ser um pega-pra-capar..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.