Painel SA. > Doação do iFood ao Butantan gera desconforto no setor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Garcia

    Num gesto que poderia passar por benemerência, esconde o centenário costume do abuso do poder econômico, que mostra o porquê do país ser tão injusto! Carteirada pura, do tipo: Sabe com quem estás falando???

    Responda
  2. Vera Maria da Costa Dias

    Não foi uma boa escolha, colocar essa foto para ilustrar matérias. Se é uma foto antiga e aquilo não é máscara, mas apenas protetor de barba e bigode, sinto muito FSP, foi um desserviço.

    Responda
  3. RENATO PAIXAO

    Sobre as fotos dos operadores eles estão usando apenas protetores de barba/bigode. Essas fotos são de arquivos.

    Responda
  4. GERALDO GALVAO FILHO

    Tenho uma sugestão para resolver essa ansiedade das empresas quererem vacinar seus funcionários: existe um cronograma de vacinação dos grupos de risco que tem prioridade, então esses empresários para acelerar a vacinação ajudaria o SUS adquirir vacinas suficientes para cumprir a sua meta preferencial, e depois seria liberado a aquisição de vacinas por empresas e clinicas de vacinação particular. Isso aliviaria a pressão no atendimento do SUS que continuaria vacinando os remanescentes.

    Responda
  5. Peter Janos Wechsler

    Interessante a foto do operador na Fiocruz. Cheio de apetrechos de proteção e o nariz saindo por cima da máscara.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Até aí, absolutamente nada de mais. Tá cheio de gente e entidades reivindicando prioridades, ações Hidiotas que tornam todos desprioritários. Não houve, aqui, nada de mais indiota do que o de hábito, e pelo menos botaram dinheiro. Empresas críticas, que tal doar?

    Responda
  7. Adriana Maccacchero

    Super preocupados com entregadores... alguns acreditarão.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ah bom, ainda por cima tem isso, esqueci, obrigado pela lembrança da lambança...

  8. DEMETRIO DE MELO

    Na geopolítica brasileira da vacina o lobby de uma empresa que não tem interesse genuíno em garantir direitos aos trabalhadores, vem, com tal ação, criar estratégia de marketing e escamotear a atual "uberização" do trabalhador.

    Responda
  9. Carlos Telles

    O que tem que definir a fila é a necessidade sanitária. Fim. Pode pegar seu dinheiro.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Não, não devolve não, caro Carlos, deixa a grana. A hidiotice não requer inação, eles podem ser hidiotas e doar dinheiro, sim...

  10. adalberto nishioka

    alguém avisa para esse pessoal da foto, a usarem a máscara corretamente, por favor, cobrindo o nariz tb.

    Responda
  11. Magno Mendes

    Essa empresa, Ifood, é um show de horror. Quem cancelou uma simples compra sabe muito bem. Imaginem que a compra foi cancelada, imediatamente a confirmação, e vai ser cobrada no cartão de crédito e a Ifood não sabe dizer quando vai estornar a transação no cartão de crédito. Já viram isso em alguma outra ? Absurdo total. Carece de processo no Procon e pequenas causas, não pelo dinheiro em si, mas pelo desrespeito com o cliente. O sistema é absurdamente ruim, e ainda quer vacina antecipada.

    Responda
  12. ELIAS ROVIELO

    Finalmente, transparência! Parabéns. E eles merecem!

    Responda
  13. Jean Michel

    Todo agente tem liberdade para fazer a doação que quiser, pleitear a prioridade que considerar justa e até subestimar a inteligência dos outros - mas não pode esquecer que a opinião pública é muito mais sagaz e impiedosa do que a ingenuidade colorida do mundo das startups.

    Responda
  14. Maria Valeska Rocha da Silva

    Por favor, Butantan, devolva o dinheiro desse oportunista.

    Responda
  15. Eduardo Boghossian

    Parabéns ao iFood. Contribuindo para a vacinação e fazendo campanha para a vacinação dos entregadores. Não há nenhuma contrapartida. Colocar em discussão é válido, nada demais.

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      Vou concordar com você. E, diante da economia do Governo Federal para a saúde, todas as contribuições devem ser benvindas, porque necessárias. Contribuições da iniciativa privada estão acontecendo desde o início da pandemia. Dispensável esse auê da FSP.

  16. Eduardo Freitas

    Não existe ifood grátis.

    Responda
  17. MARIA STELA C MORATO

    Que tal doar máscaras aos entregadores e obrigá-los a usar? Vários deles que fizeram entrega aqui e estavam sem máscara disseram que a empresa não fornece como deveria.

    Responda
    1. Carlos Telles

      Sempre sem máscara.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.