Educação > Pandemia desafia professores e traz alívio a quadro geral de depressão e burnout Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alisson Mendes

    Precisamos repensar a escola, enquanto não valorizarmos os professores, mudarmos as formas de transferir conhecimento e tirar a escola dos anos 50, não teremos um país com pessoas felizes e com conhecimento.

    Responda
  2. Elisabeth Beraldo Faria

    Aulas presenciais só com vacina! Estresse de professor@ é baixo salário e péssima condição de trabalho . Professor nao é assistente social nem psicólogo como o governo quer. Professor@ é a ponte que educa , nao cria rebentos, nao é babá e muito menos o remédio pra crise social domiciliar e governamental. Nos queremos viv@s! Aulas presenciais só com vacina !

    Responda
    1. Elisabeth Beraldo Faria

      Felipe Araújo, de qual gov vc esta falando? Aqui de sampa paga muito mal aos professores e um pais que desvaloriza seus mestres da nisso que estamos vivendo! Boa sorte no seu emprego. Vc deve ter tido bons professores!

    2. Felipe Araújo Braga

      Cara Elisabeth... Almejo muito mais em minha vida! Quero um bom emprego na iniciativa privada com meu diploma e meus skills! Não quero ficar mamando nas tetas do Estado para não fazer nada como esses professores, que ainda reclamam de ganhar 4 mil por mês e não fazer nada! Além de falta, tirar licença e fazer greves! Isso quando se dão ao trabalho de dar uma aula!

    3. Elisabeth Beraldo Faria

      Felipe Araújo, estabilidade para concursados??? Conquista que vc consegue!

    4. Felipe Araújo Braga

      E a estabilidade?

  3. Luiz Pinheiro da Guia

    Alívio? Pelo contrário é só estresse esse ensino remoto. Aumentou o estresse.

    Responda
  4. Jose Simao de Paula Pinto

    Infelizmente, para mostrar a realidade de nossa educação não precisa de estudos novos, qualquer um dos antigos serve, pois as péssimas condições permanecem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.