-
RUBENS TAVARES AIDAR
A baderna constitucional passou por esta coluna várias vezes, tanto no golpe (confessado pelo Temer) como o golpe mais duro contra a população trabalhadora, que hoje não tem regime jurídico, nem instrumentos de defesa. Você aplaudiu, então, repetindo o que disse uma leitora, educadamente, vai dormir.
-
Helio Cardoso
Helio, trata-se de aquisição de knou how. O eleito foi um dos líderes de um esquema milionário de rachadinha quando integrou a Assembleia de Alagoas. O MP aponta provas do uso de intermediários para saques de cheques na boca do caixa em nome de terceiros e o uso de verbas da Assembleia para pagamento de empréstimos pessoais. Ele vai dar aulas de como se safou de tudo isso. Não vai faltar alunos.
-
José Ricardo Braga
Sou Team 'Fica até 2022' porque imagino que vai ser mais divertido, que perigoso, bater no Bolsonaro até a próxima eleição. Ele está desgastado e a leniência na pandemia já é marca indelével de incompetência. Não faltam ainda sujeiras outras pra gerar aspectos constrangedores pra ele. O esquisito caso das vacinas de U$5, orçadas a U$25 (normalmente o Estado que paga a diferença, né?) por beneméritos privados é exemplo, superfaturamento no Exército, outro. Indenizações? Pq ñ? Tantos mortos... ;)
-
Rodrigo Ricoy Dias
Temos que bater, não há dúvida. O receio é a narrativa se impor à realidade. A última é dizer que não há tantos mortos, que as estatísticas são inflacionadas. Acho incrível que as pessoas vejam seus familiares morrerem, seus empregos e direitos se esvaírem, o cenário de desolação e ainda assim mantenham apoio a isso que aí está. É de um radicalismo fundamentalista assustador
-
José Ricardo Braga
Fernanda concordo, mas acho que Bolsonaro está mais preparado a se defender do impeachment do que para governar, por isto aposto que vale mais a pena deixá-lo até as eleições. Eleições avaliam o conjunto da obra enquanto impeachment é com apenas uma das atitudes.
-
Fernanda Xavier da Silva
Mas ainda tem 30% de apoio né???? Pra mim tá meio se deixar o bicho pega se tirar o bicho come...
-
-
Martins Costa
Pena que só agora sua calculadora consequencialista esteja operando, ainda que mal, e não quando do impedimento da Dilma. Conta outra!
-
Carlos Fernando de Souza Braga
Tenho certeza de que até o Bolsonaro despreza vocês. Ninguém gosta de capacho.
-
Carlos Fernando de Souza Braga
Ele foi a favor do impedimento da Dilma, meu caro. O que o Hélio está fazendo nesta coluna é afirmar que você e o gado são um bando de o.t.á.ri.os que apóiam o Bolsonaro mesmo com todas as sacaneadas públicas que ele vive fazendo com vocês. Entendeu?
-
MARCIA Carvalho
Pensei exatamente a mesma coisa. Ahhh Hélio vai dormir vai.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.