Painel SA. > Defensor da CPMF, dono da Riachuelo conta na internet que jantou com Arthur Lira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O sr. rocha também defende tributar as grandes fortunas como a dele e outros assemelhados?
Riachuelo não verá mais meu sagrado dinheirinho. Quem defende a CPMF é só quem consegue sonega-la e não enxerga o quão injusto com os mais pobres ela é. O dono da Riachuelo mostra o quanto é um empresário desonesto socialmente.
Os vaga.bundos se entendem.
O único emprego que fui demitida na vida, foi na Riachuelo, em 1970. Meu profundo menoscabo abissal para o senhor.Por que essa gente não pede a redução do Inflacionado Legislativo? Reduza cargos em comissão ! C P M F é imposto que apena os pobres, por isso que essa gente pede. Imposto desumano. Invenção do péssimo FHC: oportunista! Criou a reeleição.Hoje todos os oportunistas governam pensando em si, na reeleição. E o bem comum?Faz algo desde que se traduza em votos.
O Congresso Nacional tem orçamento maior do que 90% das cidades brasileiras. Quase 600 privilegiados gastando mais do que milhões de brasileiros. Cadê o bem comum?Tem que diminuir o número de senador,deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores. Democracia se faz com qualidade e não com quantidade no Legislativo. E essa gente quer aumentar impostos.EUA 435 deputados federais e 2 senadores por Estado ,aqui 513 deputados federais e 3 senadores por estado.
À bandi da GE m se reunindo.
Agora vai!! Um processado por trabalho escravo o outro já é réu no STF!! Esse é o paÃs do bolsonarismo, paÃs rumo ao abismo.
fiquem longe desta loja, a do véio da havan, hamburger madero e outros. tributar grandes fortunas, nem pensar, tributar dividendos nem pensar, aumentar a contribuição social dos bancos, nem pensar. Tributar bonus e lucros de executivos de estatais e grandes multinacionais, nem pensar, taxar os altos salários do funcionalismo para que eles financiem a imoral e amoral aposentadoria integral, nem pensar. Isto que eles querem que não se pense.
Riachuelo está quebrada e cheia de dÃvidas. Certamente, o tal empresário se aproximou do governo miliciano para tentar alguns benefÃcios.
Não é correto dizer que a CPMF terá caráter compensatório, pois a proposta é de 0,2% sobre todas as transações digitais, tanto para débito como também para crédito. Portanto, atingirá todas as pessoas, quem tem é quem não tem empregados. Assim, o governo de ser sincero e dizer: estamos criando um novo tributo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Defensor da CPMF, dono da Riachuelo conta na internet que jantou com Arthur Lira Voltar
Comente este texto