Ilustríssima > Chegamos ao ponto em que é possível cancelar um mandato nas redes sociais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já experimentou cancelar esse câncer das redes sociais c a b e ç ã o?
Se alguém do mandato coletivo vai se manifestar tem que dialogar antes no coletivo, a postura individual é incompatÃvel com a ideia do coletivo. quem aceita fazer parte tem que saber que vai se submeter as decisões coletivas, vai perder parte da liberdade de opinião.
O primeiro problema é que mandato coletivo não tem amparo eleitoral e os agregados ficam à mercê do pensamento único. O segundo problema é que a esquerda raramente é paz & amor: tende a ser intolerante, não aceita contrapontos, tem espÃrito de seita. O terceiro problema é que o paÃs está tão debilmente polarizado que falar da importância do retorno cuidadoso à s aulas (os benefÃcios superam os riscos, segundo alguns estudos) já é "motivo" para ser tachado de bolsonarista.
Inacreditável a que ponto chegamos... minha total solidariedade a vc, deputada, e agradeço por estar ao nosso lado, defendendo uma pauta tão urgente e verdadeira, que é o direito das crianças, negligenciadas, e das mulheres. IncompreensÃvel haver divergência em algo tão óbvio e sensÃvel... continua sendo defesa de minorias. Essa esquerda radical critica tanto o genocida, mas se equiparam a ele com essa atitude lamentável.
Acusar de transfóbica a deputada só por ter dito o que disse é de um nÃvel de insanidade impressionante. Parte dessa esquerda voltada para questão identitárias está virando tão paranóica e intolerante quanto a turma do "vai pra Cuba".
Duas dicas. Deletem vossas redes sociais e deletem vossas redes sociais.
Essa é a democracia de parte da esquerda? ExcluÃram a co-deputada e ativista de forma sumária a direito a defesa. E os votos que ela recebeu? Só valeram para elegerem a "dona" do mandato, que se diz coletivo, é isso? O fato comprova que de democrático o Psol nada tem (sem surpresa), é o mandato coletivo é engodo pra enganar os eleitores, infelizmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Chegamos ao ponto em que é possível cancelar um mandato nas redes sociais Voltar
Comente este texto