Ilustrada > Crise piora e Livraria Cultura fecha metade de suas lojas em shoppings de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hudson Costa

    Livros gozam de isenção de impostos, no entanto, os preços dos tais estão sempre nas alturas. Classe baixa não lê, certo? Claro que não. Ler como, se um livro custa em média 100 reais? E isso sem impostos. Abaixem os preços, e não terão de fechar nada.

    Responda
  2. Hudson Costa

    O plano foi: Aécio criou a crise política no Senado, Cunha, na Câmara. Crise política significava crise econômica. Moro fez sua parte, praticamente parando todos os contratos da Petrobras, nada de acordo de leniência, quanto menos emprego, melhor. A Veja publicava o costumeiro ( li ) ( xo ), e a Globo espalhava para o público politicamente manipulável. Pronto! Cenário perfeito para um golpe branco. De lá pra cá, o petróleo não é mais nosso, direitos trabalhistas também não. Chora, Brasil, chora

    Responda
    1. JOSE WILSON RESENDE

      Você está de brincadeira: se "o petróleo não é mais nosso", pelo menos ainda temos a Petrobras, que quase foi aniquilada entre 2003 e 2016. Deveríamos chorar é pelos "assaltos" ao patrimônio público, ocorridos naquele período.

  3. Hudson Costa

    Batam panelas, gritem fora PT, que melhora! Acreditaram no Moro e na Globo, agora chora, Brasil. O pior ainda está por vir. Triste país.

    Responda
  4. Luigi Bravio

    Deveriam fechar todas as livrarias instaladas em shoppings. Com livros digitais e livros de papel vendidos pela internet, esse modelo de livraria para rico está fadado à extinção.

    Responda
  5. Cristiano Jesus

    Em um país em que o presidente não consegue desenvolver uma frase com coerência, tem vocabulário pobre, coloca um palavrão em cada oração, e as pessoas sentem orgulho porque são iguais... Livrarias para quê?

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      livraria é coisa de petista . Bolsomita gosta de supermercados da fé .

  6. FABRIZIO WROLLI

    Livrem-se das armas e armem-se de livros!

    Responda
    1. Paulo Zacarias

      Bacana sua frase, Frabrizio. Alguém, um bolsominion chegado às letras (um elo evolutivo entre o ornitorrinco e uma capivara, uma raridade, uma bia kicis talvez...) poderia ter a brilhante ideia de levá-la para o Bozorrinco inaugurar seu próximo "slogan" no seu novo Reich de paz e amor e trambiques com o Congresso. "E como faz para tirar 'porte de livros'? diria o Bozorrinco olhando para uma bia kicis e o 01 com seus indefectíveis sorrisos aphalermhados.

  7. Osmedito Diniz de Freitas

    Muito triste um país em que os livros não tem importância, como o Brasil. Livrarias de tradição, como Cultura, Saraiva e outras sendo fechadas. Sou da época em que um país se faz com homens e livros.

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    Já era . Em breve só sobrarão os supermercados da fé ! Livraria é coisa de petista ! "não se esqueçam de levarem seus sabonetes para ser ungidos no culto da salvação da alma" " custa só R$ 50,00 por sabonete ungido !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.