Tec > Moraes manda a PF investigar megavazamento e venda de dados de ministros do STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Kiess

    Investigar a venda de dados de todos os cidadãos, vivos e mortos, não apenas dos Ministros que lá entram por indicação política, sem concurso de provas e títulos.

    Responda
  2. Rodrigo Negrão

    Eles são.mais cidadãos que os outros... Esses caras precisam estudar mais pra entender o que é república, democracia...

    Responda
  3. Antonio M

    Agora vai ser rápido... mexeu com a turma, eles são implacáveis!

    Responda
  4. José M Leal

    Ricardo Jack-o-estripador Lewandowski, aquele que fatiou o impeachment de Dilma, acabou de liberar as gravações de conversas pessoais de juízes e procuradores para advogados do cidadão Da Silva. Quer dizer, os dados agora são publicos. E o Alexandre Ovo de Moraes ve ameaca institucional nas divulgacoes de dados dos ministros. Estavam acostumados a agir no escuro.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Vazamento de dados já vem de longe. Se você se aposentar hoje amanhã cedo já tem um banco oferecendo empréstimo consignado. Só està incomandando agora porque chegou nos grandes. Mercado de venda de bancos de dados é bastante movimentado.

    Responda
  6. FABRIZIO WROLLI

    Depois que Moro e Dallagnol legalizaram validando as ações dos hackers da Dilma abriu campo para todos, agora não tem mais volta

    Responda
  7. João Aris Kouyoumdjian

    Lamentável. Nunca o estado brasileiro foi confiável no sigilo de dados, mas de uns tempos para cá, ficou insustentável. Pior, um membro do STF quebrou o sigilo de mensagens de hackers e as entregou para a defesa de um determinado réu, além de coloca-las publicamente. Entregou um ex-juiz aos leões das redes. Se isso não parar, ninguém estará à salvo. O mundo com a internet, as redes, os smartphones e as micro-camaras ficou muito vulnerável. Precisa investigar mesmo!

    Responda
  8. ANTONIO ANTONIOLLI

    Depois que o STF legalizou validando as ações dos hackers da lava-jato abriu campo para todos, agora não tem mais volta

    Responda
  9. José de Paula

    Um empresário americano diz ao colega brasileiro: Eu tenho 2 fábricas, 3 fazendas e 4.000 funcionários e estou investindo em tecnologia. O empresário brasileiro responde ao americano: Eu tenho um governador, 12 deputados, 5 senadores, 8 desembargadores e estou negociando a compra de 2 ministros.

    Responda
  10. JAYME KOPELMAN

    Informações à venda? Mas, eu só queria entender uma coisa: que valor tem qualquer informação sobre Bolsonaro, se o que já se sabe é mais do que suficiente? JK

    Responda
  11. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Se fossem só nossos dados, como diria o filósofo Heleno ,p,h.o,d.a.m-,se, mas tem intimidades deles q devem ser preservadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.