Educação > Professores da rede estadual de SP aprovam greve contra volta das escolas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Enquanto isso, na iniciativa privada os funcionários estão extremamente felizes por voltarem a trabalhar e não perderem o emprego (ouvi isso deles na escola do meu filho).
Sei não viu. A maioria prefere estar segura dando aulas à distância, que era o melhor nesse momento com a vacina batendo à porta.
Sim. Todos felizes mais ainda quando for nos velórios e enterros das vÃtimas.
Isso mesmo.
Eu via a felicidade no Instituto Jaime katrz em Campinas (mais de 30 casos de covid), no Colégio Farroupilha, no COC de Bauru, no Maria Imaculada e outros colégios particulares. O Jaime Kratz teve que suspender a aulas presenciais, o Farroupilha a mesma coisa. Vocês gostam de arriscar a vida dos outros.
91% dos professores? Realmente essa categoria precisa perder a estabilidade.
É uma vergonha essa estabilidade... Seja bom ou mau o profissional, jamais será demitido!
Não, para você essa categoria precisa perder a vida, né não? Qual a parte de que nós temos uma grave pandemia sem vacinação você não entendeu até agora?
Fico feliz que haja uma classe de profissionais que esteja desde o inÃcio da pandemia completamente reclusa, sem ir à casa de familiares, a igrejas, shoppings, baladas clandestinas, barzinhos etc. Se assim, está justificada a greve.
Sensacional Anderson.
No que algum comportamento individual justificaria o Estado promover o enclausuramento de milhares de professores e milhões de alunos cinco dias por semana em ambientes mal ventilados e sem estrutura para assegurar a segurança sanitária? Você sabia que o Estado destinou às escolas estaduais álcool gel vencido para as medidas de segurança?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores da rede estadual de SP aprovam greve contra volta das escolas Voltar
Comente este texto