-
ALEXANDRE REIS
Trata-se apenas do chefe de uma orcrim cujo apodrecimento na cadeia já deveria ter ocorrido na época do mensalão. Hoje acumula duas condenações, com abundância de provas e ratificadas por tribunais superiores.
-
Henrique Fonseca
Cadê essas provas que vocês falam, mas não mostram?
-
Emilia Amoedo
Só pra lembrar que Mensalão é isso aí que o Jair Bolsonaro fez ao comprar os Congressistas para aprovar a Reforma da Previdência e mais recentemente a Presidência das duas casas, sem esquecer que o "impoluto" PSDB já tinha bastante prática em Minas e levou pro Planalto.
-
ALEXANDRE REIS
Certamente na sua imaginação sim, Paul. Já na opinião de dois tribunais colegiados e no STJ, abundância de provas contra o chefão do Mensalão.
-
Fatima Marinho
Prisão para o Bolsonaro
-
Fatima Marinho
Prisão para o Bolsonaro
-
Paul Muadib
Nenhuma prova, somente convicção de um juiz que fazia parte de uma quadri.lha.
-
-
Luciano Furtado
A folha pega muito com suas chamadas de notícias. Será se o texto da reportagem condiz com o título. ? Eu respondo: NÃO. Sugiro a folha a mudar o título colocando uma interrogação. Em resposta a reportagem. Sim, o ex presidente lula pode ter seus direito políticos de volta. Basta o julgamento de um só processo. Todos os demais vão ser anulados.
-
Luciano Furtado
Em correção: peca em vez de pega.
-
-
ezio oliveira
Caso seja provada combinação entre MP e Moro para condenação de Lula mesmo diante da falta de provas, os direitos políticos, por justiça, deverão ser recuperados pelo ex presidente. Ao contrário a Corte Suprema estará concordando com os ilícitos processuais.
-
RICARDO JOSE PICCOLO
Se um ex presidente é considerado inelegível por causa de uma obras em um sítio em Atibaia, cuja justiça deve ser feita, mas por juízes probos, imagino a pena a um presidente que protelou o quanto pode a compra de vacinas para salvar milhões de vidas. Que, sem ser médico, receitou um remédio que traz danos à saúde de quem o toma. Um presidente que negava a eficácia do uso de máscara em plena pandemia de uma gripe mortal.
-
Edison Gonçalves
Para que o estado de direito retorne a esse urge que todos os atos praticados por Moro em processos contra Lula sejam anulados. O ânimo persecutório de Moro contra Lula sempre foi óbvio ululante , mesmo sem considerar gravação clandestina. A esse ódio pessoal se agregaram interesses políticos de outros a quem interessava a condenação de Lula. Tudo isso precisa ser revisto para que o Brasil volte aos trilhos.
-
Marcos Serra
E insistem com o cadáver. Deixem o morto descansar em paz. Tanto é assim que ele tem feito turismo em busca de curtir a vida, mesmo condenado, às custas do contribuinte.
-
Edailson Monteiro Rodrigues
Não seu Serra, ele está vivinho, mortos estão 230 mil brasileiros, muitos deles por culpa das as.neiras feitas e ditas pelo teu mico.
-
Paul Muadib
Custa de contribuinte onde ?
-
vicente oliveira
O marreco fez sua lambança ,sonhou ser sucessor do bozzo,se deu mau mas conseguiu (ao menos temporariamente )se se safar e tá levando uma vida de nababo nos eua,advogando (quem diria?)para a odebrecht,enquanto isso umas pobres almas penadas e sebosas facistas sem noção de politica e historia,insistem em babar ovo do ganancioso marreco que ora grasna em outras terras.
-
-
Aljamir Duarte Chedid
Prezada Sra. Monica : infelizmente a senhora está mais para porta-voz do ex presidente Lula já condenado em 3 instâncias do que para cronista dessa Folha . Ha uma frase genial de Millor Fernandes que ilustraria muito bem o seu comportamento: não há opinião pública, há opinião publicada
-
Edailson Monteiro Rodrigues
Alexandre, Serra, Aécio, Alckmin, Paulo Preto, etc, etc e etc, estão onde?
-
Alexandre Cintra
Sim, Rodrigo; A culpa do buraco não é da roubalheira, e sim de quem tentou prender os ladrões... Aham...
-
RODRIGO NAFTAL
Primeiro Os julgamentos ocorreram antes da divulgação das mensagens e da confirmação da sua autenticidade. Segundo. Não restam dúvidas acerca da parcialidade de Moro e Daltan o que compromete todo o processo. Terceiro. Isso significa que Lula é inocente? Não. Apenas que não teve um processo justo e de acordo com a Constituição. Quarto. Entramos nesse buraco, muito por causa dos abusos da Lava Jato.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.