Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. S RGIO DA SILVA

    Parabéns Elio Gaspari"Corajoso" . Ninguem nas mídias acusa o sistema maf ioso de saúde PRI VA DA (como vaso sanitário). Crá pulas políticos apoiam e são apoiados por essas má fias nas eleições. Realmente é ísso. Aqui somos duplamente prejudicados pois somos clientes e credenciados de planos, sofremos 2 vezes. Os sistemas de TI deles realmente caem e acusam ERROR sem mais nem menos. Além de glosarem muito os pagamentos. o SUS forte e decente é a solução como na Europa!!

    Responda
  2. Nivaldo da Costa Pereira

    "...nenhuma bala é perdida/através dos dias são certeiras..." De fato as "balas perdidas" destinam-se aos pobres. E aos filhos dos pobres. Triste Trópico.

    Responda
  3. Vilmar Dimas Nicolau

    O mais triste é ver que as vítimas do "sistema está fora do ar" são eleitores do pessoal que quer a total extinção dos serviços públicos.

    Responda
  4. José Cardoso

    Enquanto as pessoas continuarem aderindo, os planos vão continuar lucrando e abusando. O correto é pagar diretamente as consultas e exames, desfrutando de melhor atendimento. Em vez da mensalidade do plano, deposite numa poupança todo mês. Para casos graves de internações prolongadas usar o SUS, que afinal nós sustentamos com impostos.

    Responda
  5. RODRIGO NAFTAL

    Lindo poema. O que mais dói, além de mortes de crianças indefesas, é que não há uma disposição política para investir na preparação do policial. Pelo contrário.. Há pouco investimento. Socorre-se às milícias que extorquem a população. E criam condições legais e políticas para o armar fortemente esse grupo e atalhos legais para a impunidade.

    Responda