Ilustrada > Lucas sai maior do BBB 21 ao rejeitar o espetáculo baseado na desumanização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosa Maria Siqueira

    A Globo poderia se reciclar tb, ter uma melhor consultoria, novos diretores; o ex-bbb cancelado, odiado pelo público fica marcado por anos e sempre vai fazer parte da sua biografia. É um preço q vai pagar sozinho ou junto c família. Já a empresa segue em frente, incólume. Precisa começar as reparações mútuas.

    Responda
  2. Chang Up Jung

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Ismar Frango

      É de ideário fascista achar que existe um "padrão moral" único a ser seguido: troque "colônia da diversidade sexual" por "campo de concentração" e chegaremos a Auschwitz e Dachau. Não existe a tal "turma da diversidade", visto que a humanidade em si é diversa. Recomendo a quem acha que deveríamos todos seguir um mesmo padrão socio-cultural-moral que abra os olhos e veja o mundo como ele é de verdade. Ou que monte uma colônia do fascismo e se interne nela.

  3. Ricardo Paul Kosop

    Excelente análise, porém faltou coragem para expor o seguinte: 1) A hipocrisia e o preconceito estão presentes com força também naqueles que se identificam como "porta-vozes" das minorias oprimidas; 2) O movimento LGBT é heterogêneo, e há sim preconceitos existentes entre os subgrupos; 3) O caráter, integridade e humanismo são valores que transcendem cor, orientação sexual ou qualquer outra característica; 4) A "cultura do cancelamento" é o novo Jacobismo que decapitando até seus líderes.

    Responda
    1. José Duarte

      As quatro observações estão nas entrelinhas.

  4. Eduardo Silva

    A direção do programa é sádica, visa apenas o lucro, e abandona os participantes a sua própria sorte. Lucro acima de tudo. Estranho os patrocinadores que também não reagem, associado inexoravelmente as suas imagens a este festival sádico.

    Responda
  5. RICARDO Guimarães

    Ainda tem gente que assiste esta besteira?? O que faz um veículo como a Folha dar importância a um programa tão medíocre??

    Responda
    1. José Duarte

      Nelson Rodrigues provavelmente iria te responder ""a vida como ela é ... " sempre foi e deve continuar sendo pauta enquanto estivermos em evolução ". Pra muitos o melhor é jogar o(s) problema(s) pra onde não se enxergar, ou ficar indiferente, mesmo com o sofrimento do ao lado. Isso é empatia que chama.

    2. marilza abrahão

      A mesma lógica que fez a mídia do país apoiar a extrema direita quando havia outras opções em jogo.... nossas entranhas não são tão belas quanto muitos pretendem que sejam, o Brasil profundo parece negar-se a ficar debaixo do tapete.

  6. Vitor Viola

    Vivemos o curtir ou não curtir desse Coliseu da nossa realidade diária. Querer aprofundamento intelectual e educação dessa turminha escolhida a dedo seria muito. Mas parece que a civilidade também já não participa desse jogo medíocre alí também. Jogo do ganha-ganha só para o canal que fatura alto, muito alto com falsos debates sobre conviver nessa realidade. Money, babee.

    Responda
  7. Rafael Coêlho

    Esse BBB só vai criar esteriótipos negativos a ativistas identitários, vai virar o loomping de cancelar o cancelador, que tb cancela e assim vai... cara, não é defender um a favor do outro, mas tb o cancelamento total da Carol aqui fora é assustador, perdeu até contratos, sem direito de se defender ou se desculpar, estão todos errados no final das contas...

    Responda
  8. Leonilda Pereira Simoes

    É muito triste o espetáculo de pessoas fazendo planos de isolar e destratar o rapaz com a maior naturalidade, como se ele não tivesse sentimentos. E pessoas negras como ele, que passaram por todos os problemas sociais que ele passou. Os brancos, também, todos achando que vilanizar, desestruturar ainda mais uma pessoa é legítimo em nome de se ganhar um jogo. Um rapaz chegou a dizer que quebraria ele fácil, porque ele é magrinho. Para a emissora, que cobra tanto dos outros, é uma vergonha enorme.

    Responda
  9. João Melo

    São o equivalente a ratos confinados numa arapuca com o agravante de um cérebro supostamente maís desenvolvido e complexo, só que não, ao que parece.

    Responda
  10. Renata Silva

    Esse BBB apenas mostrou os preconceitos arraigados em nossa sociedade, mas que talvez muitos por medo de serem cancelado não se expõe esse lado nas mídias sociais. Mostrou atitudes discriminatórias razão da região, gênero... facetas do racismo social unidas pela interccionalidade da intolerância, aquela insuportabilidade do outro.

    Responda
  11. Paulo Soares

    Uma empresa deveria ter vergonha de patrocinar essa porcaria de programa!

    Responda
  12. Claudemir Pereira

    Esse BBB tem muita gente chata. Lucas era um deles.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.