Educação > Primeiro dia de greve de professor em SP tem baixa adesão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDWARD MOREIRA

    Acho q essa greve já começa fracassada. Como tantas outras no passado.

    Responda
  2. João Leite Leite

    O Sindicato dos professores não representa a educação nem os professores. O que eles querem é fazer oposição ao governo.

    Responda
  3. Hector Roberto

    É triste, professor estuda anos, a sua disciplina mais outras diversas matérias relacionadas à psicologia ou pedagogia, pra serem submetidos a isso. Não investem em escola, não fornecem salário digno para os docentes e ainda por cima estão colocando os profissionais nas mãos da morte. Imaginem os alunos e professores pegando ônibus ( lotado ) Muitos jovens não usam máscaras de maneira correta e por aí vai o desastre... Se mal têm educação pra um bom comportamento dentro de sala, imagina agora...

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      A estabilidade deveria acabar! Nos colégios privados os professores se organizam pra voltar pois não querem perder o emprego!

  4. Carlos Fernandes

    Eu entendo os professores, mas 90% desses jovens estudantes, não respeitam a quarentena.

    Responda
  5. Alessandra Naviskas Stasi

    Gente que nao quer trabalhar! Me poupe!

    Responda
    1. Elisabeth Beraldo Faria

      Falta sensibilidade ou é imbe cilidade mesmo? Professores só querem ser vacinados para sua proteção, dos alunos e de sua familia! Professor nao é assistente social...é ponte do saber. Antes de falar besteira ,fique 1 dia em sala de aula! Vacina Já pra professor!

    2. Elisabeth Beraldo Faria

      Falta sensibilidade ou é imbe cilidade mesmo? Professores só querem ser vacinados para sua proteção, dos alunos e de sua familia! Professor nao é assistente social...é ponte do saber. Antes de falar besteira ,fique 1 dia em sala de aula! Vacina Já pra professor!

    3. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

      Igual o Bozo né? Tirou 17 dias de férias em plena pandemia...

  6. NOEDI MONTEIRO

    O curioso é que muitos professores ainda ficam bravos com o sindicato como se ele não fizesse nada. E tais professores quando chega na vez deles? Não fazem sua parte.

    Responda
    1. João Fernando Filho

      Qual seria de fato a nossa parte ou o que tu sugere? Se não for eu, quem? Se não for agora quando? O

  7. José campos

    É muita cara de pau. Ja estão um ano parado, e ainda querem fazer greve. Por isso que a educação no Brasil ta nessa calamidade. Professores que tão mais preocupados com o salário, sem mínima vontade de trabalhar. É a tal estabilidade falando mais alto.

    Responda
  8. Ivan Zacharauskas

    Apeoesp, vocês deveriam trabalhar em prol da educação. Tiveram um ano inteirinho para fazer isso. Pelo jeito apenas ficaram sentados, esperando o momento de protestar e não apoiar o retorno às aulas. Se querem trabalhar em prol dos professores, deveriam estar envolvidos com a educação.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      Você deveria perguntar o que o governo fez para equipar as escolas, reforma-las e deixá-las em condições seguras para o retorno. Se os trabalhadores se sentem receosos em voltar, é por saberem a condição precária de muitos estabelecimentos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.