Opinião > Prioridade perversa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Perini-Santos

    Com enorme e sincero pesar que leio, a cada dia que passa, mais e mais indicações do desastre causado pelo presidente de extrema direita que foi eleito em função do delírio anticomunista propagado. Triste.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Na ciência nada é absoluto e a FSP tira conclusões sem ter os fatos. A hidroxichloroquina e a chloroquina não estão desaconselhadas por serem ineficazes contra a Covid-19, mas pelo princípio 'primum non nocere', ou seja, primeiro que não faça mal. Os efeitos positivos são hipotéticos, mas os efeitos colaterais são reais, principalmente nos grupos de alto risco como os idosos. Entre outros, essas drogas promovem perda de massa óssea e muscular, além de danos à retina, fígado e músculos cardíacos.

    Responda
  3. noel neves

    O capitão foi promovido a Presidente da República Cloroquina. Haverá punição ao charlatão? Pelo visto não... com um congresso comprado a peso de Banco do Brasil, Casa da Moeda e vários ministérios eu não acredito. A justiça há de vir nas urnas eletrônicas!

    Responda
  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Para nosso desalento, essas mais de 230 mil vidas não vão significar nada, ou seja, vamos continuar assistindo as novas temporadas e episódios desse circo dos horrores em que se transformou o país. Não haverá processo concluído, será empurrado com a barriga (coisa que não falta a Bolsonaro e Panzuello) até que os crimes prescrevam. É assim na terra de Macunaíma.

    Responda
  5. lenise de souza ferreira

    Os testes foram doados para o Haiti , enquanto nós...

    Responda
    1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      A doação ao Haiti serve apenas para se livrarem da prova do crime. Farão a desova desse produto prestes a vencer, depois...depois é fácil, basta culpar a "desorganização" dos haitianos

  6. Paulo Silva Barbosa

    A verdade promovendo um medicamento inócuo, onde os seguidores inclusive vários médicos abraçaram a ideia , investiram milhões , mas não conseguiram deter a pandemia, basta ver o número de pacientes internados em UTIs em estado grave e tomando o tal kit-Covid 19 é significante. Não ouviram as autoridades médicas e científicas especializadas e hoje pagamos um alto preço por estes desvarios , e pelo visto, ninguém será punido.

    Responda
  7. Dea maria Kowalski

    Apesar disso tudo a FSP continua a dar apoio a Bolsonaro. Desde que o Banco Central seja independente de governos de esquerda e dependente de banqueiros e do tal “mercado”, isso e mais medidas de Paulo Guedes e seu neoliberalismo, tudo bem, não é? Críticas a esse governo não passam de hipocrisia.

    Responda
  8. Paulo Roberto Schlichting

    O editorialista acerta em tudo. Os que vem acompanhando com um mínimo de isenção a ação (des)governamental desde o início do flagelo pandêmico são testemunhas da veracidade das barbaridades apontadas no texto, cometidas e comandadas pela insana e infeliz figura. Crimes cometidos de roldão e à luz do dia sob os olhares omissos dos que têm a responsabilidade de apontar e punir os que os praticaram. Ca/na/lhas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.