Esporte > Band transmitirá F1 com exclusividade no Brasil até 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que é dinheiro árabe.
No glamour milionário sobre quatro rodas, o desmonte global, com a velocidade de um formula-1. Sem trocadilho, bandeirada para a Band põe "safety car" na pista da Globo. A grana mudou de cor, do verde para o vermelho, para o trio dirigente Marinho. A bomba de combustÃvel de BrasÃlia secou e disso o Jornal Nacional dá "bandeira" toda santa noite. Cuida-te, Bonner.
Onde arrumaram grana....sócio chinês
Excelente notÃcia para nós, fãs do esporte a motor. Não importa qual seja a emissora, se tem patrocÃnio, se são os chineses que vão financiar a Band, se os mexicanos estão comprando a Globo, se o narrador vai ser o Datena, se tem piloto brasileiro no grid ou não, que importa é que as transmissões vão continuar. Quem gosta de automobilismo está contente.
Quem é que ainda assiste a fórmula 1?
Eu e muuuita gente
Qdo tiver dando leite no palácio do alvorada, band, sbt, record e redetv vão abocanhar gdes eventos esportivos . Logicamente não poderá faltar slogan do capitão bozo “ 'Brasil, ame-o ou deixe-o”
depois do senna, perdi o interesse em F1, torcer pra austriaco, ingles, canadense. Enquanto nao tiver um piloto brasileiro competitivo, a F1 vai ser transmitida da band pra baixo.
vc nunca teve interesse pela F1; seu interesse é o espelho, pois nele vc enxergava Airton ou os demais. Seu negócio é torcer para espantar o vazio. MAM
A F 1 existe há mais de 70 anos , o piloto da rede plim plim "existiu" 10 anos (1984-94).
O que a Globo joga fora as outras correm atrás para pegar. Se tá dando prejuÃzo para a Globo, imagine para as outras sem audiência.
Presumo que devam ter analisado bem todos os aspectos referentes a audiência. Sem pilotos brasileiros, ela já estava muito baixa. Tomara que encontrem patrocinadores.
olha a Band! voltando aos tempos de glórias.
A Rede Bandeirantes voltou a ser o canal dos esportes, e isso me deixa extremamente alegre, pois, adoro as transmissões da Band, seja Futebol, Voleibol, Basquete, e tantos outros esportes, e deva-se isso ao saudoso e único Luciano do Vale, que deve ser melhor reconhecido ao que fez pelo esporte brasileiro. Vê, estão voltando as flores.
Mas aguentar no futebol a narração do Datena e os comentários do Neto é dose pra leão.
isto está tudo muito esquisito - neste ritmo, restará à plim plim, transmitir competições de autorama e futebol de botão !
isso tudo está muito esquisito . Dinheiro "Cai do céu" ? Se a poderosa plim plim não tem dinheiro para pagar a F 1 , a Band terá ? perguntar não ofende .
A Band e Chinesa! E de lá que vem o dinheiro!
É simples. Para a Globo o preço é R$ X e para a Band é R$ X vezes um número entre 0 e 1.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Band transmitirá F1 com exclusividade no Brasil até 2022 Voltar
Comente este texto