Ilona Szabó de Carvalho > Um pacto pela prevenção e pela vida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mo ni tor da Vio lência ho mi cà di os em Per nam bu co CRES CE RAM 8,2% em biênio 2019 / 2020. To ma, e a pro vei ta que é 08 00 !
re ce bi o liv ro ci ta do no ro da pé co mo pre sen te es tó ria de fi cção inf an til. sa be na da de se gu ran ça pú bli ca.
ver go nha de um jor nal do qual te nho Or gu lho em as si nar pu bli car um tex to in fan til des ses. Pro cu rem a va lia ção de seus co le gas jor na lis tas in ves ti ga ti vos que co nhe cem quem man da em ca da es qui na quar tei rão rua bai rro to rre sin to nia
Em Homenagem ao Centenário da FSP: Segurança Pública(negrito grifo pessoal) não é igual a: futebol, polÃtica e carnaval, onde qualquer um palpita.Tem que conhecer A Verdade (negrito) "" das ruas "" muito mais que as paredes de salas refrigeradas e poltronas confortáveis. Indaguem isso aos vossos colegas e amigos, Jornalistas Investigativos(negrito).
CarÃssima Ilona, é muito bacana e instrutivo você trazer a experiência de Pernambuco à luz do resto do paÃs. Pernambuco nos deu alguns dos melhores músicos, uma alta cultura popular e tem o mais bonito dos sotaques brasileiros. E, agora, o bom-senso mais produtivo e inteligente no que tange à segurança pública. Que essa discussão possa permanecer à tona e não ser subjugada pela lama Bozofrênica, Jesus da Goiabeira que nos livre e guarde.
re co men do que bus que apre nder so bre se gu ranç a pú bli ca com pro fi ssi onais sé rios do jor na lis mo in ves ti ga ti vo.
Vou me apresentar, sou economista e mestre em planejamento urbano, portanto no mesmo nÃvel de escolaridade da autora. Além do mais, nasci, conheço 60 paises no mundo, falo alguns idiomas e moro em Recife, Pernambuco. Dessa forma, conheço os números e a realidade daqui. A autora cita o belÃssimo nome do programa, porém esqueceu de dizer que o crime na capital e no estado só fazem crescer, nos últimos 15 meses. Que, nos dois exemplos, temos padrões decriminalidade,dos mais altos do paÃs.
Prezado, agradeço sua crÃtica a qual acompanho. até porque os meus comenta´rios fo ram cen su ra dos.
Opa, essa parece ser uma excelente discussão, Roberto, você poderia se estender um pouco mais sobre esse contraponto? Como você percebe as ações que a Ilona menciona, por favor?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilona Szabó de Carvalho > Um pacto pela prevenção e pela vida Voltar
Comente este texto