Opinião > Largada queimada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    "Se (o PT) não deixar a sombra do lulismo, correrá o risco de ser um adversário ideal para Bolsonaro." Com a ajuda da Folha em um segundo turno, insistindo em que Haddad e Bolsonaro são duas faces de uma mesma moeda.

    Responda
    1. Roberto Gomes

      Até parece que a maioria dos brasileiros lê a Folha de São Paulo.

  2. Rafael Coêlho

    Esperando que caia a grande ficha na cabeça desses ególatras para que entendam que só gestos de união podem tirar o Coiso. Só espero, sem esperança.

    Responda
  3. Alan Moacir Ferraz

    Reeleição de Bolsonaro? Só se o povo for cego, surdo e mudo. Depois de tudo que se conhece do caráter desse sujeito. Retomada econômica com ele? Depois de se indispor com UE, com Biden e causando até com a China, com a vizinha Argentina. Só alienados sonham com retomada econômica enquanto ele permanecer. Desconfio de todos que conseguem trabalhar com ele,ministros inclusive. Talvez regalias e altos salários etc.etc. O pior presidente que o país já teve. É pouco?

    Responda
    1. Roberto Gomes

      Alan, onde você vive? Na capital do estado de SP, talvez? Eu vivo no interior de um estado. E te digo uma coisa: existem muito mais bolsonaristas nesse país do que você pode imaginar, apesar de eu não ser um deles. O povo brasileiro é extremamente conservador.

  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A oposição, esquerda incluída, está sem rumo. Não conseguiu entender a dimensão do desastre que seria a reeleição do jumento: mais estresse e ameaças contra a democracia. Tá passando da hora de reunir todo campo democrático em um ampla frente para varrer a ameaça fascista. Mas como fazê-lo se todos insistem em suas candidaturas? A discussão deve buscar a unidade em um programa de governo que inclua: defesa da vida, defesa intransigente da democracia, do meio ambiente e da cultura.

    Responda
    1. Roberto Gomes

      A manter sua soberba arrogante, o PT vai ser, mais uma vez, responsável pela (re)eleição de Bolsonaro.

  5. Rogerio Soares

    Olha a Folha aí gente! Já está implícito que o PT tem seu eleitorado e que irá ao segundo turno e que qualquer alento de ter um candidato de centro direita não tem mais chances depois do que ocorreu ao PSDB e PFL (temos q chamar as coisas pelo que elas são), resta a Folha agora fazer sua mea culpa e definir se fica alienado ao bolsokiller ou volta a dar espaço para a democracia, apoiando a vol8da civilidade com o Haddad.

    Responda
  6. Ayer Campos

    A esquerda de Haddad não está perdida: já está na praça com a credencial de mais de 40 milhões de votos rm 2018 e a expectativa de convencer outros milhões de 'brancos e nulos': "Depois de mim virá, quem de mim bom fará"...

    Responda
  7. Rafael Oliveira

    eu acredito que a questão será quem vai ganhar de bolsonaro. vai ser parecido com Crivella 2020. Uma união de partidos garantindo entre 60 e 70 por cento e a briga será pelo partido que vai derrotar o presidente. E estou surpreso com a inabilidade política da Folha de perceber isso. Em breve estará falando o mesmo que eu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.