Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Tão claro quanto o genocídio promovido por Bolsonaro, Pazuelli, Forças Armadas, Senadores, Droitados, Elite econômica, PGR, Governadores, Prefeitos, entre outros e nada acontece além dos aumento dos números de mortos.

    Responda
  2. Marcelo Santana

    Fico imaginando este deputado num balcão de padaria, vazio pelo que posso ver, e grudar na mãe, namorada ou mulher de alguém. Agora se esse fato fosse em Belford roxo RJ, duvido que os frequentadores achassem normal.

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    O polegar pode ter tocado o seio mas os outros quatro dedos não. A questão é: Que importância tem isso? Por que a nossa cultura reage de forma tão vigorosa a um simples toque nessa parte do corpo? A deputada saiu inteira e o deputado da mão boba não teve nenhum orgasmo com esse leve toque por sobre o tecido da roupa. Que diferença faz, afinal de contas, se tocou ou não tocou? Cada cultura com os seus tabus...

    Responda
    1. Marcelo Santana

      Pergunte para uma das mulheres de sua família sobre ser agarrada num ônibus. Assim descobrirá se foi normal, o que o deputado fez.

    2. Bianca Moreira

      * desrespeitou

    3. Bianca Moreira

      Pensamento desprezível este seu, meu senhor. Você não deve ter mãe, filha, esposa, irmã ou amigas mulheres. Não importa se foi um dedo que tocou na Deputada. Ele a respeitou tocando em seu seio. Absurdo ver homens com este pensamento.