Elio Gaspari > Se Bolsonaro e suas falanges evitassem trivialidades, governo seria outro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trivialidades... tá bom. Esses colunistas não saem do armário como bolsonaristas porque os chefes, as cinco famiglias que dominam a mÃdia, estão brigando com o nosso mico, digo, mito. Na CNN não cabem todos e nas Records da vida seria desprestÃgio para quem escreve desde Nova Iorque. Mas todos eles tem uma inveja danada do Alexandre Garcia que assumiu.
Ainda assinante? Alexandre Garcia está demente, não faça comparações esdrúxulas.
Ora, ora... Todas as barbaridades ditas e feitas pelo genocida que ocupa a presidência agora são meras "trivialidades"? Desnecessário listar aqui todos os absurdos cometidos, que agora são rebaixados a coisinhas à toa, trivialidades...
Podem ser trivialidades para Elio Gaspari e para o insano, mas para a população suas 'trivialidades' causaram pelo menos metade das mortes por covid19 no paÃs. Falta sensibilidade ou é apenas tendência a amenizar todas as loucuras inqualificáveis desse maluco? Lembrando que trivial é sinônimo de banal, chega a ser ofensivo. Essas "trivialidades" (loucuras) estão levando o paÃs para um buraco sem fundo.
George Marshall foi Prêmio Nobel da Paz em 1953. Bolsonaro vai ser prêmio igNobel de 2021.
Vieira, se você tivesse mandado essa frase, certamente teria vencido: "Bolsonaro sai do armário e corre feliz!"
Elio, você não acha que está pedindo muito? Se acabar com as trivialidades, não vai sobrar nada.
BIP é a sigla do ''BenefÃcio da Inclusão Produtiva''! Formulado pela equipe da República das MilÃcias. BDE foi sigla da ''Banda Diagonal Endógena''! Formulada pela equipe da República da Privataria. A primeira é inovação dos frentistas do Ipiranga. A segunda é grife de tucanos empoleirados no Banco Central. Gaspari separa os militares em bons e maus esquecendo que todos rezam o terço do Forte Apache completamente genuflexo à s mordomias e sinecuras premiadas pela Reforma da Previdência Faraônica.
O governo Bolsonaro jamais poderá melhor. Sempre será pior que hoje!
Jamais seria outro, com ou sem trivialidades porque a marca registrada dessa gente que saiu do esgoto para governar é tão somente a boç alidade e o que advém disso.
Não causou grandes estragos? Como é que é? O abismo se aproximando, um maluco nas relações internacionais, um general aloprado e incompetente na saúde, Damaris fazendo seus discursos para os fanáticos das igrejas, pessoas deixando de tomar vacinas, a venda de patrimônio publico abaixo do preço, .... e muito mais e o senhor passando pano para a incompetência militar? Generais seja Marshall ou outro, são bons estrategas porque não entram nas batalhas, fazem estratégias para recrutas morrerem..
Como sempre, passando pano quente nos militares, reconhecendo tardiamente as tantas incompetências desse mesmo pessoal e, como muitos outros comentaristas, ainda apostando que, se o tenente recalcado fosse uma pouco mais inteligente e astuto, ficasse calado e o seu governo seria melhor. Como gosta de comparar coisas descabidas, quem sabe não aposte também na reeleição do miliciano-mor? Assim como outros comentaristas, deixou passar, na campanha, aquilo que finge ver agora...
O que será que andaram colocando na água do colunista? ou será apenas sinais de senilidade? Se o governo deixasse as trivialidades de lado não seria o governo Bolsonaro, seria outra coisa qualquer. Esse é o modo de governar do Bozo , não tem capacidade para fazer diferente. Terceirizar responsabilidades e agredir pessoas e instituições que dele discordam, esse é o mote do governo e vai nessa pisada até o fim. Acorda Elio!!!
Trivialidades perversas, diga-se de passagem. O Gaspari é tão ameno com este personagem. Tomara que seja picado pelo destempero que tinha contra Dilma e o PT.
...a foto que acompanha o texto diz tudo... a entidade homofóbica hidrofóbica se abre toda e se revela... sai do armário, bozinho, vai ser feliz e nos deixe em paz...
Seu Elio, me permite um reparo? O Bozo administra seu tteesão narcÃsico com o tempero da psicopatia. Alheio à quilo que não é espelho - conquanto, deformado, não sirva à autocrÃtica - navega pelas banalidades que importam a si e ao seu eleitorado, quadrúpedes ambas as partes. Hoje, alguém lembrou da falta de um bobo da corte; aqui, eu diria da falta de um inteligente na corte, um estratego. Não se sai do trivial porque não se alcança nada além, e, quando ocorre, é de maus agouros, ultraliberais.
"em vez de ir a uma padaria numa de suas sortidas cenográficas, entrar no fim de uma fila de vacinação." Com toda a certeza já o fez; não no fim da fila e nem em público mas sim no consultório de seu médico particular. Embora o genocida zombe da vacina para seu gado fiel, conforme publicado na imprensa levou (ou vai levar) a mamãe para tomar a vacina e - grande ironia - a Coronavac ou a vachina do Dória.
"Todas essas crenças têm devotos e, salvo os agrotrogloditas que tocam fogo na mata, nenhum deles causa grandes prejuÃzos aos outros". Como assim, Elio? Óbvio que os seguidores desse inepto causam graves danos à sociedade, ao apoiarem as mentiras ditas pelo Bozo! Ao divulgarem fake news de cura de covid com cloroquina, ajudam a matar mais pessoas, por exemplo...Ao divulgarem crendices de que a ditadura militar foi uma maravilha, atentam contra a nossa frágil democracia. Isso são só exemplos...
Subscrevo com caneta vermelha, caro Carlos. Faltou-me espaço, mas vejo que não precisei: um colega atilado já o fez bastante bem, obrigado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Se Bolsonaro e suas falanges evitassem trivialidades, governo seria outro Voltar
Comente este texto