Ambiente > Governo decide retirar militares da Amazônia e limitar fiscalização a 11 cidades de 4 estados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vergo nhosa a participação de militares das FFAA no governo Bolsonaro. Incompetentes e mentiro sos, atuando apenas na defesa financeira próprias. Generais, coronéis, outras estrelas, outras graduações, não passam de um amontoado de aproveitadores irresponsáveis.
Não é nada disso.... nada
Vamos ver qtos vÃrus novos aparecerão com o proximo deserto...a natureza retorna e depois nao adianta chorar!
Deserto so na sua alma
Não conseguem nem fazer suas obrigações, imagina se for necessário defender o paÃs !!!
E por falar em militares, alguém aà se lembra da função das Forças Armadas? Tem um livrinho aÃ, que todo mundo usa para o errada e nunca para o certo que diz o seguinte em seu Artigo 142., dentre outras coisas: As forças armadas...destinam-se à defesa da Pátria...E pensando bem, a Amazônia não faz parte da Pátria mesmo. Não é?...antigamente os militares pelo menos sabiam o que era uma Pátria...
O Saara, o Sahel e o Kalahari levaram milhões de anos para se formarem, naturalmente. O Amazonas, o primeiro deserto brasileiro começou a se formar há dois anos e estará pronto em dois anos. Mas, antes, bem antes, estão garantindo que os seres humanos da região sejam extintos primeiro...
O general Mourão está corretÃssimo. A ordem de Bolsonaro foi perfeita. Não precisa militar nenhum vigiar queimada na floresta amazônica. Lá nem tem queimadas. Os militares precisam ficar nos quartéis para dar conta das cervejas, das picanhas e maminhas, e de tantos outros rega-bofes, ao preço de milhões de reais dos cofres públicos. Será q está tudo combinado? Falta só acertar c os governos estrangeiros, p que eles cada vez mais respeitem o Brasil e coloquem dinheiro p destruir a floresta. N é?
Oba !!, mais gente pra pintar meio-fio enquanto os generais e os demais bacanas comem picanha e bebem Stella Artois, tudo com o meu, o seu dinheirinho, pago nos impostos. E haja pólvora quando acabar a diplomacia...
Devem estar ocupados no churrasco. Pela quantidade de carne, vai sobrar pouco tempo para outras atividades.
As forças armadas vigiam mau as fronteiras do PaÃs , aqui entra de tudo , armas, drogas , traficantes por terra , por mar e pelo ar . Vigiar os malfeitos por garimpeiros , invasores terras , destruidores da floresta poderia ser algo útil a ser feito pelas forças armadas .
Milico não serve nem para vender pano de prato no semáforo.
Vc não sabe o que tá falando. Puro preconceito!
A Marinha até que tem serventia, não precisava tantos, a Aeronáutica também, mas o exército, pra quê?
Não vai sobrar nada depois deste desgoverno!
Vão voltar pra mamata da caserna, limpar coturno, bater continência e coçar. Quando o final de 2022 chegar já não teremos uma floresta...
Mourão tem um papel importantÃssimo em organizar a ocupação e o desenvolvimento da Amazônia que hoje é moeda de troca na busca de investimentos. Trabalhe e não dê ouvidos a imprensa vermelha, o que interessa e o seu trabalho pelo Brasil que será jugado pelo povo brasileiro. Vamos juntos até final de 2026. Parabéns por tudo que tem feito com independência mas com lealdade.
Mourão não fará parte da chapa de Bolsonaro em 2022. Você sabe disso?
Agora os recrutas vão fazer algo produtivo para o paÃs. Voltam a pintar meio fio, mascar chicletes, e fazer ordem unida. O general vive presidente vai ganhar mais uma medalha e a vida segue normalmente.......pelo menos pra isso serve o governo de agora...o Brasil paga, leite, condensado, sal, chicletes, cervejas, churrascos, picanhas...para uma instituição que não serve para que????
Volta a tropa para os quartéis pra fazer nada. Bota esse homens pelo menos pra vigiar a Amazônia, fazer alguma coisa, né!
Esse nosso prwsidente nao gosta do meio ambiente ..nao gosta de vacina e nem gosta de pobre e Ãndio....Ele e uma tragedia nacional...
Esse Bozo não se emenda mesmo. Contrapondo-se ao movimento mundial, estimular a destruição de nossas matas. 2002 está demorando muito para remover essa criatura da cadeira presidencial.
Forças Armadas treinadas para defender a nossa Amazônia não foram capazes? Ou impedidas de autuar ilegais? Parques na Amazônia vão transformar em garimpos de milicianos comandados pelo governo federal? Vamos ter que valer a Lei da Ordem e da Justiça contra a camarilha que está no poder!
Isso vai repercutir internacionalmente, e vai ter suas consequências econômicas, principalmente. O problema é que todo o povo sofre com esse tipo de decisão. Soubessem votar.
Agora sim, o Bozo está liberado para tacar fogo na amazonia dr vez.
As atividades inerentes à preservação do Bioma e dos indÃgenas são tipicamente civis. Recomendo que os interessados leiam Hans Jonas e outros citados por ele que não existe reinserção do humano na Natureza. Se alguém quer protegê-la deve encarar um tigre na ProvÃncia de Bengala, escorregar no giz das margens do Rio Branco, afluente a margem direita do Nilo e encarar crocodilos de 5 metros ou então eu levo um no Rio Iça, por exemplo, entro com ele na Selva e que ande 40 passos e volte.Não voltará
Redução de 20% em relação ao quê?
Realmente não consigo encontrar motivo para admirar alguma coisa que este governo faz. Não entendo também como alguém pode idolatrar um sujeito medÃocre, sem cultura, mentiroso, autoritário e desonesto.
A pior parte é que 50% dos brasileiros concorda com o governo dizendo que a floresta é nossa e podemos destruÃ-la, ninguém de fora deve interferir.
É o mito fazendo história, negação a pandemia, uso de medicamentos sem comprovação, genocÃdio, vacina que vai fazer virar jacaré, jogar pólvora nos EUA, dizer que orientais tem penes pequenos, fim da lava jato, travamento da justiça, realmente, o nome ficará gravado na história.
Parabéns ao governo! Redução de 19% em oito meses é merecedor de elogio.
Será que só eu vejo essa criatura na presidência como um dos cavaleiros do apocalipse? É a própria morte encarnada. Nada que vive ele respeita ou pretende em algum momento manter.
pare de tomar gardenal aà vc para de ver o que não existe
Espero que Biden cobre esta conta, e rápido de preferência.
Mitinho e seu desejo de destruir a floresta...
Bolsonaro: genocida e destruidor do meio ambiente. E nós de mãos atadas vendo bolsominions passando pano!
De Novembro a abril não se desmata nem se garimpa em área de difÃcil acesso pois neste perÃodo de chuvas torrenciais não é possÃvel nem uma nem outra, e foi exatamente nesse perÃodo que o exército esteve de prontidão para coibir o inexistente. Agora na época da seca, quando o desmatamento as queimadas e o garimpo ilegal é possÃvel a fiscalização é diminuÃda ou inexistente. Esse povo tá achando que o mundo todo é id iota e não vai perceber essa manobra estúpida e irresponsável.
Adeus Amazônia. Quem puder, corra para conhecer. Agora a boiada vai passar de novo, sendo que agora é com uma escavadeira atrás.
Já não existe fiscalização alguma com os poucos militares na Amazônia. Agora será uma verdadeira farra de grilagem, favelização, garimpos ilegais, etc. Aquilo lá é terra arrasada.
Realmente foi através do apoio e auxÃlio dado pelos militares que atingimos marca recorde novamente em 2020 de queimadas, desmatamentos e proliferação de garimpos , agora passando para uma área bem menor fica mais fácil de dar o leite condensado, e se for por iniciativa privada não esqueçam de fornecer a querosene, o mercúrio e o correntão pra deitar a Mata no chão.
Por iniciativa privada entenda-se grileiros madeireiros e garimpeiros, é melhor explicar.
A boiada está passando por cima da legislação ambiental e constitucional para agradar as neuras psicopatas do ministro Salles e do Bolsonaro. Motoserras e fogo na floresta para o gado pastar e 'peidar' o gás N2O, bem mais agressivo à camada de ozônio que o CO2, emitido pela queima de combustÃveis fósseis e outros processos... Este ensaio de retirada do Mourão certamente agrada o BozoSalles, enquanto desagrada os paÃses do Acordo de Paris e o Biden EUA...!!!
Triste Brasil, apoiado por uma trupe de tris tes idi o tas (que se acham bem espertos, e até são, de certo modo). Um paÃs ´presidido´por um mau carát er, ´vice-presidido´por um mil ico de intenções nefast as e ocupado por um pardi eiro de militares incompe tentes e de bes tas quadradas que se dizem ´de direita´. O apagão civilizatório que essa galera está fazendo vai demorar muito a ser recuperado. Que lástima isso que estão fazendo com o nosso paÃs em TODOS os setores. Que lástima.
Jogou os remos na água.
Impressionante como tudo que tenha vida é aterrorizando para esse desgoverno genocida! Para o Palerma Mor da Caserna Baderna, proteger a floresta significa destruÃ-la, assim o Tio Sam não invade a área verde. Contradição pouca é bobagem!
A situação é grave como também o foram todas as outras questões tocadas pelo TO.SCO. Mas de que adianta? Agora é só a luta para se transformar no supras.sumo do pior, algo que talvez fosse impensável para parte do rebanho, sempre lastreado em culpar tudo, até o estoque de vento. Calma, vamos piorar muito ainda.
É o "gado passando, enquanto só se.fala de covid ".
Eles estão saindo para liberar o desmatamento ai o EUA invade tira todo mundo de lá ai o Bozo arma o circo, mais não consegue reaver a mata, depois ele sai como um soldado defendendo o Brasil com um monte de boi votando nele. Politicagem.
liberou geral
O Bozo genocida "esvaziando" o General.
Triste fim da Amazônia nas patas da direita lamacenta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Governo decide retirar militares da Amazônia e limitar fiscalização a 11 cidades de 4 estados Voltar
Comente este texto