Bruno Boghossian > Ex-comandante deixa claro que Exército tentou intimidar STF em 2018 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilmar Maghenzani

    Li todos os comentários até aqui e fiquei contente de ver o povo de como está esclarecido, antes o povinho não sabiam de nada e nem percebiam as manobras para nos enganar, muito bom pessoal

    Responda
  2. Gilmar Maghenzani

    O Lula estava certo, são um bando de covardes

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Que tempos vivemos, até confissão de crime na função pública é feito sem pudores.

    Responda
  4. Luís Lopes

    Para que forças armadas no Brasil? Esse exército não tem munição para sequer uma hora de combate. Se um país com exército de verdade resolver invadir o Brasil, não dá nem para fazer o inimigo pensar duas vezes com medo de baixas. Vamos parar de encher a "cauda" desses inúteis com leite condensado e investir em coisas sérias.

    Responda
  5. Marlete Leite

    Em 2018 eu vi no Facebook,uma grande lista com nomeações de vários militares ligados a Marinha, exército, aeronáutica, etc O Temer é que estava nomeando todos eles na calada da noite. Quando eu comecei a ler todo o documento e ia compartilhar ,o Facebook parou. Quando voltou ,o documento sumiu. Esses que estão no governo Bolsonaro,fazia parte da lista de Temer. Se o Facebook quiser eles podem confirmar o que estou dizendo.

    Responda
  6. Antenor Silva Neto

    Seria prudente mandar uma outra mensagem aos supremos comedores de lagostas, porque parece que eles não entenderam a primeira.

    Responda
    1. Luiz Paulo Santana

      Prudente? Com receio do perigo comunista? De um lado a elite covarde que, por privilégios de classe, compactuam com os ditadores. De outro, os próprios ditadores, com seu manto verde-oliva e sócios coloniais e escravistas, sempre ameaçando a ordem civil quando as coisas parecem sair de seu controle. Eternos coveiros de qualquer tipo de desenvolvimento democrático.

  7. Neli de Faria

    Queria saber o que esse general está fazendo contra o capitão cloroquina e o general Tratamento Precoce?Mais de 235 mil vidas perdidas. Fora bolsonaro

    Responda
  8. DERLAN TROMBETTA

    Quem conhece os militares sabe que não ha no país lugar mais atrasado e corrupto que um quartel!

    Responda
  9. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Se as forças armadas repudiassem realmente a impunidade, deveriam ter apurado e punido os escândalos da Coroa-Brastel, dos desvios nas usinas de Angra e os torturadores... Pior do que a impunidade é atropelar o devido processo legal e ainda fazer intimidações. Faz nos rir o papel patético desses srs se sentirem patronos da democracia no país. Sanguessugas.

    Responda
  10. Alexandre Miquelino Levanteze

    O que eu quero saber é porque esposa e filha de militar ganham pensão sem o dito cujo bater as botas, e depois dos 21 anos continua a mamata da filha, afinal não entramos em guerra desde 1944/45? e essa mamata só aumentou nesta porcaria de governo bolsonaro.

    Responda
  11. Marco Aurélio Mello

    Esse general empurrou a imagem do exército para o limbo. Basta ver a situação de generais que estão no governo. Ou são vistos sob desprezo, ou são vistos sob deboche. O próprio Bolsonero parece não abrir mão de uma oportunidade de humilhá-los. E o exército ainda se prestou a produzir 3 milhões de comprimidos de cloroquina. Será que precisamos mesmo de exército?

    Responda
  12. Marco Aurélio Mello

    Forças armadas gastam 2,5 milhões com vinhos em um único ano. Precisa dizer mais alguma coisa?

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      E as 700 toneladas de picanha e oitenta mil cervejas?

  13. Carlos Telles

    Nossos militares nunca pensaram em modernizar o exército, somente pensam nos seus benefícios e nos seu descendentes, basta ver o apego do atual presidente com a prole. Quando viram a oportunidade de ganhar um plus em ministérios e cargos públicos, fizeram o dever de casa, apoiando seu sindicalista no congresso.

    Responda
  14. Roberto José

    Se não fossem os militares estávamos lascados mesmo! Ainda que existem pessoas sóbrias neste país do carnaval !

    Responda
  15. Fabio Cesar Cristiano

    Os reacionários sempre dão as cartas neste país. Por isso, estamos nessa fossa, tendo como governante um obtuso completo.

    Responda
  16. Alexandre Miquelino Levanteze

    Não é a toa que sifu antes de morrer, geralmente a gente colhe o que planta.

    Responda
  17. ADRIANA QUEIROZ

    Ou seja, o movimento que levou a extrema direita ao poder iniciou-se no congresso e concluiu-se como golpe militar, mais um na triste história do país.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      desde que esse maluco se candidatou eu falava isso, que era golpe militar e eles nunca seriam da esquerda né Adriana kkkkkk, bom comentário

  18. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Jaguar, o cartunista, tinha um personagem imortal, Gastão o Vomitador. Esses generaleco$ seriam prato feito.

    Responda
  19. Gildasio Fernandes Dantas

    Para mim, depois desse desastroso governo o prestigio que o exército tinha junto a população vai por água abaixo. Também daqui a pouco as guerras vão ser digitais ou no maximo entre robôs, para que exército?

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Já foi por água abaixo. Voltaram a ser os inimigos do povo, como eram vistos pela imensa maioria dos brasileiros de 64 a 85...

  20. Jove Bernardes

    Limitar-se a diagnósticos precisos e indignadas notas de repúdio, a especialidade das autoridades brasileiras é.

    Responda
  21. Wil Prado

    Um rojão semelhante àqueles lançados contra STF?

    Responda
  22. Wil Prado

    Até quando os militares vão continuar se imiscuindo na política brasileira? Nada contra a classe, que deve ser representada na duas casas (câmara e senado). Mas primeiro têm que passar pelo crivo de uma eleição.

    Responda
  23. Ayer Campos

    Bruno Boghossian facilita o extravasamento de nossa indignação: generais 'patriotas de contracheque' no fundo também são golpistas.

    Responda
  24. sérgio dourado

    General Villas Boas segurou um rojão danado qdo do seu comando, mas soube levar o Brasil a um caminho de ordem tanto no âmbito militar quanto no âmbito civil: uma liderança. E não houve "ameaça", mas previdência. Ou quem acham que seguraria a bomba se a Justiça fizesse mais um julgamento seletivo!?

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Ele ajudou dar o golpe no Brasil, está claro, traidor isso sim o que é

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      #ditaduranuncamais! Que Fiquem em seus quartéis e exerçam suas funções, inclusive de garantir nossa democracia (sic)

  25. niemeyer franco

    Falta ainda o depoimento do não menos irresponsável e imundo general Heleno, que em 2018 parodiou "se gritar pega centrão...", comparando o centrão a ladrões. Hoje o centrão está ao lado dos generais. Lembrar este general que quem anda com ladrão, ladrão é. Que ele me prove o contrário.

    Responda
  26. Vinicius Barreto Pinho

    Se o Brasil quiser ter uma democracia sólida, temos que afastar urgentemente os militares da política. Nos EUA há uma proibição expressa para militares da ativa ingressarem em governos civis, bem como uma quarentena de alguns anos para que militares da reserva ingressem. Manifestações e incitações militares a movimentos políticos são crime militar por lá. Se não fosse assim, o ataque do Caitólio podia ter sido muito diferente.

    Responda
  27. Hernandez Piras Batista

    A política está nos quartéis há tempos. Nunca saiu. A própria formação do oficialato, pluralista, faz das Forças Armadas um partido conservador armado. Nossas academias militares são dominadas por tipos como Ives Gandhi e Vélez Rodriguez: o que esperar disso?

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Leia-se "nada pluralista", não "pluralista".

    2. Hernandez Piras Batista

      Leia-se "nada pluralista", não "pluralista".

  28. niemeyer franco

    Pra que FFAA no Brasil? Pra produzir generais irresponsáveis que nem este? Imundo é pouco pra qualificar essa bo***.

    Responda
  29. Jesse G

    Depois do livro do general, aguardemos o da damares.

    Responda
  30. Jesse G

    Depois do livro do general, aguardemos o da damares.

    Responda
  31. Antônio Carlos de Paula

    Nenhuma novidade!! Para que serve militares no Brasil, a não ser para arquitetar golpes, nada. Verdadeiros chupins da nação.

    Responda
    1. Jesse G

      O exército brasileiro é um partido político que dispensa votos para deter o poder. Seu programa é a defesa intransigente de privilégios inconcebíveis e imerecido de seus "correligionários " e dos interesses permanentes que se beneficiam do atraso e da ignorância.

  32. MARCOS BENASSI

    Caro Bruno, também o fez o Goblin da Deduragem, Augusto Heleno, não? Salvo engano, mandou recadinho em 2019, também com cheiro de enxofre; no mesmo ano, foi a vez do Bozofilho, e o Bozopai soltou uma outra, dia desses... Esse povo gosta de fazer uma cena, deixar uma tensão no ar. Mas uma coisa é o pessoal de fora tentar abanar o rabo do exército; outra é ter generais esgrimindo palavrório ameaçador. É o que nos faltava...

    Responda
  33. Adriano Ferreira

    Traduzindo: nenhuma novidade. Mais uma das tantas vezes que os milicos, com a ajuda da elite e da mídia, fizeram merdha e afundaram o país, com a velha e batida desculpa de combater o comunismo que nunca existiu no Brasil. Devia ter vergonha de assumir isso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.