Esporte > Palmeiras perde do Al Ahly e faz pior campanha sul-americana em Mundiais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adel eddine

    Apos vencer o curuntia, no vestiario os jogadores tripudiaram. Antes da final na liberta o treinador ironizou os que assistiriam do sofa de casa. Apos o empate com o botafogo desrespeitou e humilhou reporter da radio bandeirantes fm. Apos perder do tigres quis ensinar aos que não entendem de futebol. E após o al alih criticou luxemburgo. Muita prepotência e empáfia em alguém que mostra desconhecer o elenco ( e apoia erros bizarros com abraços).

    Responda
  2. eli moura

    OOOO faraooo... Quem chega em quarto pode dizer que tem mundial? Saudações do último campeão mundial do continente.

    Responda
  3. Laércio Pugas

    Demonstra duas coisas: que o futebol brasileiro medíocre e que a imprensa esportiva é muito precipitada em avaliar um técnico como "excelente treinador" sem analisar o contexto. Não fosse o VAR o Palmeiras sofreria uma desclassificação histórica para o River, fez contra o Santos, talvez, o pior jogo de uma final de Libertadores, ou seja, o time já não vinha bem.

    Responda
  4. Vanderlei Nogueira

    Pelo posicionamento dos comentaristas, resultados incertos das partidas, dúvida: existe resultado arranjado no futebol brasileiro, tipo, fazer uma média?

    Responda
  5. Edson Saito

    Este time do Palmeiras é mais ruim do que o ventilador mondial.

    Responda
  6. Vanderlei Nogueira

    Mais um jogo que demonstra um quadro de reivindicação por parte do time, piada, deboche. Percebo que muitos comentaristas atuam como empresários de jogadores, marketing, encobrimento da verdadeira situação...

    Responda
  7. EDWARD MOREIRA

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  8. Luiz Carlos Almeida

    Perder é do jogo. Mas, não ganhar no tempo normal de um time desse é um retrato da nossa mediocridade futebolistica atual. Jogadoes fraquinhos, sem disposição, sem garra, e acho que os times devem pagar por produtividade O Palmeiras vai perder quase 14 milhoes.Quem vai ressarcir o clube, os empresarios, donos desses mediocres que, quando saem cobram multas maravilhosas.

    Responda
  9. Fernando Minto

    Bem feito! Culpa do torcedor do palácio. KKK

    Responda
  10. Alexsandro Silva

    Diria o Bozo , grande dia kkkkkk

    Responda
  11. fabio cavalcante

    Não tem tradicao em mundiais ! Nao tem e nunca tera Mundial ! Mas, existe uma possibilidade, tem que montar um torneio no Rio chamar uns times europeus estilo 1 dia de treino, chamar de mundial, claro ganhar e pedir para FIFA para ter piedade e pedir reconhecimento como mundial! O duro para o Palmeiras hoje em dia é ganhar algo que mesmo de ficção lembre um mundial. Talvez a FIFA deva ter piedade e reconhecer aquele dos anos 50 vira uma lenda que uma turma acredita e propaga kkkk

    Responda
  12. Edgar Freitas

    Felipe Melo: o bolsomion pereba. Puxa-saco de miliciano.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      O time só tem um jogador de alto nível. Seu goleiro. Os demais, todos, são medíocres. Tais como o ene rgúmeno do planalto.

  13. JOSE CAMPOS

    Jesus capacitou. kkkkkkkkkkkk

    Responda
  14. fabio cavalcante

    Não tem tradicao em mundiais ! Nao tem e nunca tera Mundial ! Mas, existe uma possibilidade, tem que montar um torneio no Rio chamar uns times europeus estilo 1 dia de treino, chamar de mundial, claro ganhar e pedir para FIFA para ter piedade e pedir reconhecimento como mundial! O duro para o Palmeiras hoje em dia é ganhar algo que mesmo de ficção lembre um mundial hoje em dia! Não tem mundial !

    Responda
  15. JOSE CAMPOS

    kkkkkkkkk, campeão mundial de vexame.

    Responda
  16. Orlando Augusto Pinto

    Que coisa! Que torcedor pesado é esse que o Palmeiras tem no Planalto Central? E vai cobrar Pênalti mal assim hein grande herói bolsonarista Felipe Meo?!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.