Ilustrada > Chick Corea, lenda do jazz e pioneiro do teclado elétrico, morre aos 79 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um gênio que se vai... Thanks, master! RIP
Perda inestimável para as artes. Chick Corea foi um dos grandes artistas de todos os tempos, especialmente para o jazz e para a música de altÃssima qualidade. Pena que a Folha apresente nessa triste ocasião, um artigo palpérrimo, escrito por alguém que não tem o mÃnimo conhecimento do que esse grande músico representa. Apresentá-lo como "Pioneiro do teclado elétrico" é de uma indigência extrema. Coloquem alguém qualificado para escrever a próxima reportagem.
Chick Corea, Gary Burton, Jonh Abercrombie, Pat Metheny, Terje Rypdal, Keith Jarret, Ian Garbarek, Lyle Mays. Que o jazz seja eterno !
Repleto de tristeza.Lembro que esperava meus filhos irem para cama e ficava horas ouvindo e explorando as maravilhas nos seus trabalhos. OBRIGADO pelo grande talento. RIP CHICK
Tive o privilégio de ver o show do Chick Corea no Blue Note em NY em 1998, com Avishai Cohen no contrabaixo. Uma perda.
Que triste.... Um artista tão brilhante e talentoso... Este mundo tá ficando cada dia mais azedo, apesar de tanto leite condensado... Podia ex plo dir o avião da famiglicia tombar mourão e Joyce lira gilmar, mas em vez disso vai-se mais uma estrela. E aqui quedamos com menos brilho com menos luz...
Também fico muito triste pela morte dele, Davilson (especialmente porque não consegui vê-lo ao vivo). Contudo, hoje em dia também temos músicos jazzistas extraordinários por aÃ: Brad Mehldau, Joshua Redman, Kurt Rosenwinkel, Avishai Cohen, Wojtek Mazolewski, Lada Obradovic, Mike Downes e tantos outros - sem esquecer os brasileiros Arismar do EspÃrito Santo, Trio Corrente, Adré Mehmari e todos os outros que tocam no SESC Instrumental. O mundo não fica com menos luz. Ela só se renova.
Que pena! Lá se vão meus anéis e meus Ãdolos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Chick Corea, lenda do jazz e pioneiro do teclado elétrico, morre aos 79 anos Voltar
Comente este texto