Bruno Boghossian > Lava-jatismo deve ser página virada na arena eleitoral de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ledo engano com consequência crassas. A Lava Jato está afocinhada pelo Procurador-Geral e será utilizada segundo a conveniência e conforme a oportunidade. A centralização do processo de iniciativas processuais e investigatórias passou à s rédeas do PGR que reestruturou o GAECO para selecionar os alvos em sintonia com a conjuntura polÃtica, partidária e sucessória. Diferentemente dos Procuradores-Gerais que antecederam Aras, este controlará, totalmente, a dinâmica da Lava Jato ''versão 2022''.
Talvez ainda seja cedo para antecipar o sepultamento de minhas ilusões de ver um melhor cenário polÃtico em 2022, mas o que se apresenta no momento me induz a pensar no velório e nas flores. Dos possÃveis candidatos, Moro não é viável devido à sua atuação como justiceiro da Lava Jato e Bolsonaro é rechaçado por parcela significativa de eleitores arrependidos. Os demais candidatos têm inúmeras restrições. A não ser que surja um candidato agregador, minhas ilusões de mudança vão para o brejo.
Militante disfarçado de jornalista so faz isso mesmo, escreve o cenário que deseja que aconteça, a realidade, que se exploda.
O reitor Cancellier ficou em cela de segurança máxima por 30 horas. Dias depois, suicidou-se, deixando um bilhete: “A minha morte foi decretada quando fui banido da universidade!!!.
O Renato sabe bem, sabe sim, as tais #vitimas# da Lava Jato é que sucatearam a indústria do paÃs com dólar a 1,5, gasto estatal com aumento absurdo de impostos sobre o setor produtivo, terrorismo trabalhista, maiores juros e pior educação do mundo e ausência de infraestrutura.
Cancellier, reitor da UFSC foi preso pela PF, na Operação Ouvidos Moucos, na manhã de 14.9.17. Ele era alvo de uma investigação conduzida pela delegada Érika Mialik Marena, ex-coordenadora da Operação Lava Jato, em Curitiba, e da Ouvidos Moucos, em Florianópolis. Acusado de participar de um suposto “desvio de mais de R$ 80 milhões” ele foi levado para uma cadeia, acorrentado, submetido à revista Ãntima.
Novamente, no Brasil, o eterno paÃs do futuro, os poderosos corruptos vencem.
Nunca será página virada para o Peru e os familiares enlutados do ex presidente q se suicidou por conta da lava-jato, nem para a UFSC, para os familiares enlutados do reitor q tb se suicidou. Nem para os milhares q perderam emprego pela quebra de parques industriais/navais e do nosso, gaúcho, que está às moscas.
Pois as tais #vitimas# da Lava Jato é que sucatearam a indústria do paÃs com dólar a 1,5, gasto estatal com aumento absurdo de impostos sobre o setor produtivo, terrorismo trabalhista, maiores juros e pior educação do mundo e ausência de infraestrutura.
Com medo do segundo turno Bolsonaro x Moro, militante?
PS: Lula na cadeia.
Lula presidente em 2022!
Hulck, coiso, Bozo, a verdade é que a vaza jato nos enfiou num mato sem cachorros.
Praticaram politicagem descaradamente selecionando o alvo a que interessavam!! Moro e Bolsonaro se merece, dois polÃticos da pior espécie.
Lava-Jatismo deve ser página virada significa: Vamos ignorar o fato de que corruPTos são corruPTos, porque apesar das provas exaustivas e dos bilhões encontrados, um hacker disse que teve algo errado no processo...?
Por sinal, Geraldinho, o grande erro da lava jato foi não ter colocado na cadeia também quem comprou uma refinaria por 20 vezes o que valia... Infelizmente a corrupção deste paÃs tem um sistema de defesa impecável, que inclui de armadilhas processuais até um exército de fanáticos por caudilhos, como deve ser o seu caso...
Geraldinho, seu caso é mais grave ainda, né amigo? Não tem o que falar e precisa ofender quem não conhece?
Alexandrinho, vc tem ido ao psiquiatra? Se nao, faça isto rápido, o seu caso é grave.
Eu fico de olho arregalado quando ouço sobre intenções de voto no Moro ou no Hulk (candidato somente Verde, sem o amarelo): mesmo depois do Collor e do Bozo, nego se dispõe a votar em super-herói...! Isso devia ser só uma blague, mas é o espanto encarnado. A rebolada morista rumo à privada da iniciativa, vendendo seu "prestÃgio" - conhecimento e relações - não diz nada a uma parte do vulgo. Huck? Juram pelo Jesus da Goiabeira? Lula melhorou um pouco, assumindo-se cabo desde o inÃcio (+ou-).
A única solução contra os corruptos no nosso Brasil : Dr. Sérgio Moro, em 2.022.
Lula 2022!
Ou dos direitos humanos, caro Flávio...
E ele ainda vai nomear o bozo pra ministro da justiça
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Lava-jatismo deve ser página virada na arena eleitoral de 2022 Voltar
Comente este texto