Opinião > Decisão infeliz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Rodrigues Fonseca

    Teria sido de bom alvitre que a doutora tivesse informado na coluna qual o índice que usa para reajustar os contratos da sua banca e dos seus clientes. Façam o favor. Respeitem a inteligência do leitor. Um artigo desses desmerece o mesmo.

    Responda
  2. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    O artigo é para fazer rir ou para chorar.?......que visão falaciosa.....muito Cruel

    Responda
  3. Mario Edgar Grin Ferreira

    Excelente coluna! Também penso que os trabalhadores não precisem ser remunerador pelo seus serviços pois é uma honra trabalhar para as empresas. Ademais poderiam ficar acorrentados toda a noite e nunca chegariam atrasados.

    Responda
  4. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Tá difícil em Folha de São Paulo,cada uma que aparece é só cumprir as obrigações trabalhistas e não tem processo,trabalhador ganhando pouco sob pressão e ainda aparece uma donzela defendendo milionários.

    Responda
  5. Geraldo Furtado

    Oh Folha. Como deixa q essa articulista continue divulgando a fake news de que 98% das ações trabalhistas no mundo são do Brasil. Isso é fake já amplamente debatido.

    Responda
  6. Anna Rodrigues

    Antes era um excelente negócio negócio para os bancos não pagarem hora extra para o seu empregador e deixar cobrar na justiça com a mirrada TR. Agora piorou um pouquinho.

    Responda
    1. Ney Fernando

      A partir do ajuizamento da reclamação trabalhista só incide a selic agora, sem os juros em destacado. Dá menos ainda do que TR mais juros. A maior a demora para pagar virou um negócio muito melhor do que já era.

  7. MARCOS BENASSI

    Dona Patrícia, minha cabeça hoje não tá pra matemáticas, não. Ainda assim, estranho: um banco de varejo do porte do Citi extrair somente 1% da sua receita em um país como o Brasil, tão acolhedor com os bancos? 93% de todas as suas ações trabalhistas? Isso cheira a um problema não-matemático com esses números; se for matemático, há algo de muito incompetente nesse banco. De todo modo, um mau exemplo, dona Patrícia...

    Responda
  8. Rodrigo Ricardo Rodrigues dos Santos

    Dizer que Brasil tem 98% das ações trabalhistas d mundo é uma falácia.

    Responda
    1. Fabrício Máximo Ramalho

      Ela sabe que esta desinformação dita pelo Barroso é falsa, que não há dados que evidenciem tal alegação absurda. Infelizmente, para alguns, para defender a sua ideia, vale tudo, até mesmo, reproduzir uma mentira.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.