José Simão > Encher a casa de glitter e fazer xixi na parede dá aquele clima de Carnaval Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Logo aqui você veio me lembrar do meu Vasco! Nóis sofre e sofre sem colÃrio alucinógeno. Realidade crua e dura.
Mas o melhor mesmo Simão, foi essa do poeta Augusto de Campos: "Considero que o mais importante para o Brasil hoje é livrar-se do coronavÃrus-19 e do "bolsonavÃrus-22". Um vÃrus mata. O outro imbeciliza”.
Só você para me fazer rir da desgraça deste desgoverno, feito de uma gente brega, incompetente e assassina!
E o Pazuelo , que deixou caducar 7 milhões de testes para o covid em vez de distribuir? E que queria censurar a divulgação dos mortos? A especialidade dele não é logÃstica e sim camuflagem..!
Apesar de gostar de zuar, e gosto mesmo chamando a turma que votou no bosstralia de emas... Este cara me fez rir até pocar. e o interessante, tudo que ele escreveu é sério! Vou virar seguidor deste doido. Somos doidos mas não somos ave!
Parabéns, Simão. Você, como sempre, afiadÃssimo. Gostei da cadeia, ao invés de CPI. Infelizmente esse ano não poderemos passar o carnaval na Boa Terra, mas estamos vivos, isso é que importa. Vamos para o Bloco Esquecidos pelo Coronga!!! rs
Grande Simão! Bom seria que a Folha fizessem um jornal só com você o Prata, o Gregorio, o português, está turma que apesar dos pesares ainda consegue fazer uma boa sátira.
Nessas horas, Zuzu está procurando Manaus no hemisfério Norte. Logo logo bate a pança no muro do Trump.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Simão > Encher a casa de glitter e fazer xixi na parede dá aquele clima de Carnaval Voltar
Comente este texto