Ilustrada > 'Bolsonavírus-22' não mata, mas imbeciliza, diz Augusto de Campos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Augusto de Campos é o maior poeta vivo em lÃngua portuguesa e um dos cinco maiores poetas da história da poesia brasileira. Sua contribuição está na invenção de uma linguagem poética que se manifesta em seus próprios poemas e nos que traduz. Além de um crÃtico (anticrÃtico) iluminador. Parabéns, Augusto de Campos, por seus 90 anos. Muita saúde e poesia. Obrigado por fazer nossa vida brilhante.
Parabéns, Augusto! Uma vida de realizações na arte. Mas, Bolsonaro nem sabe quem é você.
Então...azar do Bozo né...
Ele sente-se imbecilizado ? Que pena. Eu não me sinto. Talvez essa interpretação seja semelhante a dizer que os governos de esquerda corromperam. Eu não me corrompi.
Eu diria q Bozo agrava o quadro de ,i.m,b.e,c. , o .i,d.i,o.t,a já nasce assim, de berço, pai e mãe, mas um empurrãozinho ajuda a aperfeiçoar .
Augusto de Campos, ao ler suas declarações estou convicto que esta infectado, não pelo "bolsonavÃrus-22" mas por uma cepa muito parecida, que também não mata.
Seria um im bec il falando da im be cilidade alheia? Não, apenas um militante radical marxista tentando desumanizar seu detrator para abrir portas para sua eliminação moral e, se necessário, fÃsica
Tome rápido uma vacina anti-bolsonavirus! Ainda dá tempo de se livrar da imbecilidade!
Aos 90 anos, nosso poeta maior continua mais lúcido do que nunca! Viva a poesia, viva a democracia - e abaixo a contagiosa doença do BolsonavÃrus!
"Augusto é o único sobrevivente de um mundo que não existe mais: poesia". Que tristeza
Quem?
Não concordo com essa expressão! Avante, Presidente Bolsonaro e sua equipe econômica competente! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa! Verde e Amarelo! Bolsonaro 2022!
Esses não passarão! Viva Augusto de Campos! Viva a sensobilidade e inteligência brasileiras!
Só pode ser robô do Geno.cida e milici.ano.
FELIZ TUDO SEU AUGUSTO!!!!!
A genialidade e a humildade de Augusto extrapolam a poesia. Sua versatilidade e ecletismo deixaram, também no âmbito do Direito, lições memoráveis consignadas em célebres pareceres lançados pelo brilhante Procurador do Estado em exercÃcio na consagrada Assessoria Técnico Legislativa ( ATL ) dadas perspicácia e erudição jurÃdicas incomparáveis em atmosfera de ferrenha discrição. Felicidades Mestre Augusto!!!
O Poeta mostra desconhecimento ao usar a figura do vÃrus para diminuir o desafeto. O erro esta na crença de que a figura do vÃrus é sempre maligna. A verdade é que apenas um pequeno número dos vÃrus conhecidos são patógenos. A maioria não apenas é inofensiva, mas é crucial para a vida na Terra. É o caso dos bacteriófagos que mantêm a população das bactérias marinhas sob controle. Do contrário elas destruiriam os plânctones que produzem a maior parte do oxigênio que respiramos. Viva os vÃrus!
Bolsonavirus quando não mata imbecializa! Viva Augusto de Campos!
Fico imaginando a expressão facial de Augusto de Campos, lendo aquela dita pelo mais alto cargo da nação, rimando "cloroquina com tubaÃna".
Jamais cansarei de elogiar o uso correto das palavras para classificar o bolsojeguismo. Imbecilizaçao é uma delas. Parabens Augusto
Gostei, bolsonavirus 22 .
Gênio. Precisa falar mais alguma coisa? Leia a tradução de "IF" de Rudyard Kippling. Obrigado Sr. Augusto, que Deus o conserve e proteja hoje e sempre!
Concordo com suas belas palavras
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Bolsonavírus-22' não mata, mas imbeciliza, diz Augusto de Campos Voltar
Comente este texto