Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Junior

    Em Bauru/SP a Prefeita é o Bolsonaro de Saia, faz manifestação sem máscaras, andas nas ruas sem máscaras, não tem projeto de distanciamento social, deixa as igrejas evangélicas fazerem retiro espiritual com mais de 50 pessoas aglomeradas em edículas e chácaras dentro da cidade, estamos morrendo ela limitou as fiscalizações de propósito e o Judiciário não faz nada, até quando vamos aguentar essa situação ?

    Responda
  2. josé mário ferraz

    Como diz dona Jeanne, não falta povo para eventos festivos. Realmente, é esta massa bruta que sustenta o pão e circo. Povo é a mesma laia em todo universo.

    Responda
  3. Tadeu Roberto Corbi

    A VIda pouco importa a estes pretensos "empresários". Desde que seu lucro seja garantido, o Estado que arque com os custos do tratamenro daqueles que se infectarem. E também os negacionistas que compram estes convites - pasaportes para a morte - irão atulhar ainda mais os hospitais, tirando o lugar daqueles que, mesmo cumprindo todos os protocolos de segurança, tenham a desventura de se contaminarem. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo e meu lucro um pouco acima de Deus.

    Responda
  4. JEANNE D ARC DE FARIA

    A melhor resposta contra esses eventos era as pessoas NÃO comprarem e NÃO comparecerem aos eventos. Infelizmente os eventos existem porque tem público.

    Responda
  5. Fatima Duttine

    Com quase 10 milhões de infectados, 250.000 mortos, hospitais lotados, falta de oxigênio, gente morrendo sufocada e sem vacina. Quanta irresponsabilidade,falta de empatia e ignorância pensar em carnaval! Se não tem o que fazer vá trabalhar em postos de saúde, compre comida para doar a quem precisa, seja humano, seja solidário. Esses senhores que fazem esta festa podem sim, sobreviver um ano sem carnaval, ou vcs acham que estão fazendo isso para ajudar alguém que não a eles mesmos?

    Responda