Opinião > Epidemia autoritária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Mídia vendida, não defende informação nem interesse da população, uma máquina de fake news defendendo interesses próprios e de terceiros. No Brasil, salva-se a Jovem Pan; o resto tem credibilidade zero mesmo que defendidos pelas ONGs parceiras, bigh techs e mega bilionários .

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    O #vírus que motiva obstrução de liberdade e informação# é antigo e a população já o conhece bem, está vacinada, aliás Bolsonaro nem passou pro segundo turno e Haddad é presidente do Brasil

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Quem fala pelos direitos da comunidade, do coletivo? O poder? Ele sempre foi contra a comunidade e o coletivo e por isso a Democracia é limite ao poder. Pior o judiciário q nem essa representação manca do voto tem e toma decisões legislativas. O coletivo so se manifesta através de atos coletivos e ñ pode ser representado. E a desobediência generalizada ao uso de mascaras e forte negação de tomar vacinas e o manifesto popular.

    Responda
  4. José Oliveira

    OPA: 11/02.

    Responda
  5. José Oliveira

    Em Patos de Minas-MG., o Prefeito decretou no dia 11/12, uma lei seca proibindo a venda de qualquer tipo de bebidas alcoólicas por 10 dias. Nos Estados Unidos uma lei seca durou de 1920 a 1933. Nunca se bebeu tanto. Durante esse período aumentou não só o consumo, mas também a bandidagem e a corrupção...PS. a cloroquina tá liberada e incentivada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.