Opinião > As chances da vacina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedito Claudio Pacifico

    O que provoca as mutações são os números de atingidos e a diversidade destes e não o tempo. Temos que vacinar com as vacinas que temos o maior número possível de pessoas, acelerar aprovações de vacinas e remedios com criterios menos rigidos e manter as medidas já recomendadas para mitigar a transmissão.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Vou enfatizar q o artigo afirma q uma epidemia prolongada eleva a probabilidade de novas mutações virais, as quais podem vir a diminuir a efetividade das vacinas ou também multiplicar o número já terrível de mortes. O q prolongou a permanência do virus foram as medidas de isolamento, Lockdown e mesmo mascaras, ações q eram desconhecidas e mostram sua faceta terrível agora. Mais uma ação criminosa de governos e empresas interessadas. 15 novas cepas no Reino Unido e 5 no Brasil.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      É necessário um raciocínio muito torto para concluir que o lockdown é responsável pelas mutações. Não é o tempo fator para as mutações, mas o número de replicações do vírus. Quanto maior o número de infectados, maior o número de mutações. Sem lockdown, teríamos mais mutações.

    2. Ney Fernando

      Bem que Tump e bolsonaro tentaram impedir essa ação criminosa de todo o resto do mundo, mas em vez disso só conseguiram fazer com que muitos morressem em seus países.

    3. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

      Realmente essa hipótese merece consideração.

  3. Herculano JR 70

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Eduardo Rocha

      As mensagens do Fullmich são fakes. Conferi em três diferentes agências de checagem, no Brasil e exterior.

    2. Herculano JR 70

      Ney, pois e, tem q haver alternativa. Eu recebi mensagens e fui verificar. Vc pode tambem fazer a consulta

    3. Ney Fernando

      Um comitê alemão de advogados certamente deve ter muitos cientistas em sua composição e está agindo em total segredo ao qual uma única pessoa teve acesso, conforme fartamente divulgado nas redes bolsonárias.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.