Ruy Castro > Faça o seu próprio Carnaval Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rui Castro é cultura. Cem anos de carnaval numa cônica.
Música no carnaval é excelente. Um bálsamo nos tempos atuais.
Grande Ruy! "O enciclopédia", humilha mas não escracha.
Faltou "Não me diga adeus", gravação de Aracy de Almeida. ImperdÃvel ! Inclua na sua lista.
Já fiz a lista! Obrigada.
Será que o comentário que tentei postar em resposta à evocação Benassiana de Mário Lago esbarrou em algum estorvo anti-binário de correção polÃtica identitária?
Zorra, justo na prosa do Mário Lago?! E por causa do comunismo, só pode!! Eu já pedi ao Adonay um endereço de e-mail, e peço a você também, senão a gente morre na praia, Ayer. Vai que você desassina o jornal e ficamos completamente desproseados?
buRisse dos moder..dores. Só assim para passar.
Não!!! Esbarr@u na buRisse dos moder..dores (eufemismo para censores) já que moderam (censuram) tudo aquilo que não entendem! Censuram até quanto transcrevemos "entre aspas" textos da própria folha o que mostra que sequer leem o próprio jornal no qual "trabalham".
Obrigado Ruy. Voltei no tempo.
Saborosa crônica desta 2ª f!! Eu, continuo achando incrÃvel quando as colunas trazem as ilustrações assinadas por Heloisa Seixas, reunindo os verdadeiros achados do Baú do Ruy. Um capÃtulo à parte sobre cultura, curiosidades e delicadeza.
Muito grato pela sua leitura indicação Caro Ruy Castro. Você com a sua excelente memória e bom gosto musical nos presenteia com uma playlist de qualidade irreparável. Vou montar agora essas trilhas em meu programa de streaming e cair na folia hoje aqui em casa. Um Carnaval inesquecÃvel para entrar para a história (por outros motivos).
Quando a moderação liberar meu comentário de agora há pouco, porque não há nada nele a impedir sua leitura por outrem, que fique mais e mais ridÃcula a defesa do sistema automático de censura desta folha.
Entre a intenção do comentarista e a 'leitura por outrem' se debate a 'equipe de moderação', em seu esforço árduo, inglório e fadado ao fracasso. Justa lerda!
Justa Lerda, Ruy, vosmecê é Soda! Que playlist dos diabos! Entre tantas marchinhas, de tantos autores, veio-me na cabeça a figura do Mário Lago. Que saudade daquilo que eu pouco vivi, embora tenha herdado, via televisão, a fantástica figura do ator. Mas compositor, intérprete, escritor e, importantÃssimo para os dias de hoje, comunista dos bons. Zorra, Mário Lago, que falta que você nos faz, nos dias sombrios e nos ensolarados: talento, beleza, integridade, mercadorias em falta no Bozomercado.
Mandei-lhe dois 'alô' por email - procure na caixa de spam...
Caro Marcos, tinha algo a dizer sobre o ator e compositor, ante a sua preciosa evocação. Mas a moderação tá um pouco atarantada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Faça o seu próprio Carnaval Voltar
Comente este texto