Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benedito Claudio Pacifico

    Protocolo e a palavra do momento mas não servem para nada a não ser dar uma sensação de segurança e que esta sendo monitorada ,sem remedios efetivos ou vacinas eles serão alterados conforme o numero de caso e não por efetividade. Então vamos manter o número 1: todos em casa.

    Responda
  2. Magali Barbosa de Abreu

    otima ideia

    Responda
  3. Magali Barbosa de Abreu

    otima ideia

    Responda
  4. Maria Lopes

    Excelente medida, criativa e inteligente

    Responda
  5. Maria Lopes

    Incrível! O meu comentário aplaudindo a ideia foi censurado.

    Responda
  6. Maria Lopes

    Iniciativa sensata e inteligente.

    Responda
  7. Maria Lopes

    Ótima inciativa!

    Responda
  8. Ricardo Leite

    Muito boa idéia, mas a renda mínima para aderir o programa é muito baixa, seria a intenção contratar mesmo, ou fazer propaganda de bonzinho, seria legal a folha acompanhar e pedir a quantidade de contratadas. Cuidado com rachadinhas e mães fantasmas.

    Responda
  9. Denise Grecco

    Excelente! Trazer as mães para dentro da escola, para além da questão de controle dos protocolos da Covid, também irá enriquecer o ambiente escolar. Essa parceria tem tudo para dar certo.

    Responda
  10. Marco A B Santos

    simplesmente Fantástico ! Uma das idéias mais brilhantes que eu já vi na vida. Parabéns a todos e que tudo aconteça como planejado. Luz verdadeira nestes tempos. Benção de Deus!

    Responda
  11. vinicius rodrigues camelo

    Como posso eu, um petista de carteirinha, negar a genialidade dessa ideia de Covas? Quantas não são as concessões que posso fazer ao discurso tucano? No entanto, gerar renda para as famílias e ainda garantir às crianças a companhia das mães enquanto ajudam a manter a segurança sanitária dos filhos é cartada de mestre. Parabéns.

    Responda