Ilustrada > Falar mal do Rio virou esporte e seu urbanismo não é compreendido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Israel Celli

    O que a "inteligência" carioca não percebeu ainda, que muito mais chato que "paulixta" é a convivência diária com a "soberba e levar vantagem em tudo" do pessoal daí. Acordem!! Políticos corruptos + Bandidagem (gatos de tv cabo, internet, telefones, gás de cozinha, vans, e em todas as "comunidades", etc... Ou seja: de "Cidade Maravilhosa" ,agora a coisa ficou chata e só os "pseudos qualquer coisa" (wanna-be's) de plantão que não perceberam ainda, que desastre se tornou tudo aquilo.

    Responda
  2. Sidmar Garcia

    Não tenho nenhuma vontade de ir lá, pra mim Rio de Janeiro é sinônimo de violência e bala perdida.

    Responda
  3. Emilia Amoedo

    Acho q o Rio é como uma paixão fulminante. Os amantes dessa terra seguem num relacionamento apaixonado e tortuoso, excluindo àqueles que não estão enamorados. Nesse rolê não cabe o outro. Somos eu e a cidade.

    Responda
  4. CINTHIA GONCALVES PEREIRA

    “ Em comparação, nenhuma praça de bairro paulistano tem isso.” Pra que essa frase ? Qual a razão de alimentar esse bairrismo cafona ?

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Concordo. Esse bairrismo é coisa de gente involuída. As duas cidades são ótimas e se complementam. Vejam se NY e Miami ficam falando uma da outra... Nunca.

    2. Andrea Rebouças Barbosa

      O que eu mais vejo em relação ao Rio nos jornais e revistas paulistas é bairrismo e preconceito contra o Rio de Janeiro. Aliás no Brasil inteiro... a turma adora falar mal do Rio, tentam piorar o que não está bom...só que não está bom pra ninguém.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.