Opinião > Os comandantes e o bolsonarismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    Como o ex-companheiro disse: é um bando de (milicos) malucos!

    Responda
  2. Stefano Domingues Stival

    Interferiram no processo eleitoral, fraudaram a eleição no Brasil, à vista de todos os que têm olhos. Precisa mais alguma coisa, a quem tem o mínimo de honestidade, para constatar que esta "república" é uma fraude?

    Responda
  3. JOSE LINO DA SILVA

    Ta ficando estéril essa discussão sobre relações de militares e governo. É muito evidente que já temos um exército bolsonarista, à semelhança do chavismo. A próxima eleição caminha pra ser o momento em que isso pode ficar escancarado de forma traumático.

    Responda
  4. Carlos Mello

    Forças armadas: pra que servem? Gastar dinheiro público. Mais nada.

    Responda
    1. Stenio Pereira Barreto

      Em qualquer país do mundo as Forças Armadas são respeitadas. Quem defenda o país não são as tiazinhas dos cursos de Ciências Humanas nem a turma do fumo e da voz de pato. Países armados são considerados donos do mundo. Estão aí os exemplos dos EUA, China, Rússia, Reino Unido, França, Ãndia e Paquistão além de Israel e Coréia do Norte. Lula quis incluir o Brasil no Conselho de Segurança da ONU, um país sem protagonismo. Levou um não da China e Rússia. Obama ofereceu a vaga à Ãndia!

    2. Stefano Domingues Stival

      Para nos roubar, também, não se esqueça.

  5. MARCOS BENASSI

    Sabe, seu Vinicius, por mais que haja batalhões de infantaria blindada, o exército realmente é o infante pedestre das nossas forças armadas. Ficou no cantinho do pensamento por um tempo, e de nada adiantou: não é muito pedestrianismo abdicar do controle de armas em favor de um tosco como o Bozo? Se gosta de armas, por que ferrar com a indústria da morte local, retirando impostos das importadas?Comprando satélite finlandês quando temos possibilidades brazucas de desenvolvimento? Criança birrenta!

    Responda
  6. Paulo César de Oliveira

    O site C19study agrupa estudos sobre tratamento para Covid e nele há trabalhos (p.ex.,Lagier et. al, Derwand et al., Procter et al.) em que o uso precoce de hidroxicloroquina associado a azitromicina(com ou sem zinco) reduziu a mortalidade por Covid.Para dizer que o uso precoce de hcq + azi(com ou sem Zn) é ineficaz seria preciso citar uma ref. bibl. em que o uso precoce do combo não tenha funcionado.Com base em quais trabalhos o autor afirma que não funciona? Atenção p/ "precoce" e "associado"

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      A ignorância mata! Em vez de cloroquina recomendo estudar muito, ler muito, buscar fontes confiáveis, abandonar as fake news, blogs de falsários...

    2. MARCOS BENASSI

      Donde se conclui, Paulo, que você pode ir trabalhar no exército, caso deseje. A competência fundamental taí instaladinha...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.