Sérgio Rodrigues > O bolo e a cereja Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Mendes

    Acrescentaria que até os petistas, em sua época de governo, tinham na Folha seu alvo preferido (quem não se lembra do PIG?)...

    Responda
  2. Luiz Henrique Amorim

    Quando tinha 20 anos na década de 80 a Folha era meu jornal preferido aos domingos e depois todos os dias aqui na Bahia adorava a briga Francis X Caio. Depois na década de 90 com a Internet lia também na web o grupo. A Folha faz parte da minha história de vida, era minha bíblia.. devo parte do que sou a leitura regular da folha com suas contradições e informações fantásticas sobre todos os assuntos sempre lia de cabo a rabo até nota de rodapé. E ainda hoje continuo leitor assíduo e fã número 1.

    Responda
  3. Neli de Faria

    Quem vive olhando para o passado ou é historiador, ou arqueólogo. Quem olha para o futuro é vidente(a minha pisou na bola na última consulta! Disse que o Santos seria campeão e não morreria ninguém na família de covid19:a caçula Clemeci se foi!). Jornal tem que ser o aqui e agora, o hoje.!Pode-se até colocar alguma efeméride(amo essa palavra),mas tem que focar o hoje.Folha dos anos 1980:era assinante do outro jornal. Pegava a Folha e não gostava:não tinha notícias do Santos...no outro tinha!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.