Educação > Melhor ensino remoto não é tela o dia todo, diz criador do Google Classroom Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vladmir Magalhães

    Acho esse comentário assustador: “Aprendemos que uma boa prática para o ensino remoto não é pedir para estudantes ficarem em frente a uma tela como se estivessem na escola o dia todo, mas sim ter mais atividades assíncronas [não ao vivo]”, diz Yeskel. Ou seja, dar um oi virtual ao professor e aos colegas, talvez ter alguma reunião online, ficar por dentro das tarefas do dia, fazê-las em casa e depois enviar o que foi feito ao professor ou aos colegas.

    Responda
    1. Sonia Reis

      Ele fala sobre uma boa prática para o ensino remoto. Ensino remoto. Concordo totalmente com a visão dele sobre a maneira de se conduzir esse processo.

  2. Roberto Gomes

    Esse belo sorriso de Zach Yeskel significa 3 coisas para mim: 1. Ele nunca teve uma aula virtual na sua vida de estudante; 2. Ele não é professor nesse mimento; 3. Ele não sabe do que está falando. Posso acrescentar uma 4a: sua conta bancária deve ser bem gordinha.

    Responda
    1. Sonia Reis

      Penso que o desenvolvimento de uma ferramenta que nos possibilita partilhar atividades seja maravilhoso. Já pensou se ainda precisássemos usar serviços de postagens físicas? Fico feliz que o criador do ClassRoom tenha uma conta bancária gordinha e um sorriso bonito. Muitos por aí também têm e não criam nada de útil.

    2. Vladmir Magalhães

      Perfeito! Com certeza.

    3. Sandra Losa

      Essa foi boa..kkk

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.