Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Manoel Martins

    Lugar de bandido é a cadeia

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Concordo. Justamente o cara que bradava que o "B bom era o B morto" para eleger-se, agora orgulha-se de ter sido preso mais de 90 vezes. E será solto, pela nonagésima primeira vez.

  2. JOSE CAMPOS

    Ao invés de tornozeleira não seria melhor focinheira?

    Responda
  3. Nelson Junior

    Impeachment do Bolsonaro, fecha o Congresso e o STF, força os Militares a irem a uma nutricionista e tocamos o Brasil por um grupo de Waths, Presidente Genocida, Senador com dinheiro na cueca, Militares com picanha, cerveja e leite condensado e STF que não mantém o qu julga, ninguém precisa desse tipo de gente.

    Responda
  4. Fernando Jose da Costa Brito

    O Rio De Janeiro vota em Bolsonaro , Witzel , Flavio Bolsonaro , Crivella e neste pitbull em forma humana . Que elenco . Vai acabar em pizza

    Responda
    1. Jarbas Vasconcelos

      No caso do Rio vai acabar em Chopp.

    2. Glauber Carneiro Lorenzini

      Pitbull hidrofóbico... Imagina no serviço de rua, numa guarnição da PM, o que não aprontou. Se trata os ministros do STF desse jeito, como tratava os cidadãos das comunidades?

  5. osmar pavani peres

    O quebrador de placas, seu unico ato que lhe deu visão numa vidinha mediocre eis que ressurge do nada e dão a ele uma importância que não tem. Esqueçam essa criatura .

    Responda
  6. Nelson Junior

    Se o STF relaxar a prisão do Daniel Silveira será o maior papelão jurídico que já existiu, e só iram dar munição aos atos anti-democrático, o STF precisa manter o decidiu oi até eu serei contra essa corte.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Está mal informado. Veja o vídeo do STF - há um prazo para avisar a Câmara e depois ela decide - por ser um deputado. Há leis a seguir m.

    2. Nelson Junior

      Isaías não tem lógica prender em flagrante e soltar no outro dia, parece que estão brincando de professora má, coloca de castigo até o final da aula e conversa com os pais. Mas no outro dia será pior, ou corrige esse mau elemento ou o próprio STF pagará caro pela sua covardia.

    3. ISAIAS DA SILVA

      Em que pese ser prisão provisória (tem data para soltar), concordo contigo, Nelson. O Supremo não está lá para fazer pressão política nem para dar lição de moral em marmanjo. Se prendeu, tem de ter motivo e lá continuar até julgamento do hábeas corpus. Senão vira bagunça

  7. Hernandez Piras Batista

    O episódio teve ao menos uma virtude para nós, meros mortais, a de expor a folha corrida desse aproveitador barato que foi eleito deputado a custa de demagogia e da reputação de uma Polícia Militar cujos regulamentos ele não cansou de desrespeitar.

    Responda
  8. Hernandez Piras Batista

    O episódio teve ao menos uma virtude para nós, meros mortais, a de expor a folha corrida desse aproveitador barato que foi eleito deputado a custa de demagogia e da reputação de uma Polícia Militar cujos regulamentos ele não cansou de desrespeitar.

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Sou contra a tornozeleira pra ele. Ele precisa de uma focinheira eletrônica .

    Responda
  10. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    O senador com dinheiro na bun.d.a está voltando ao plenário. A deputada pastora com tornozeleira, pelo assassinato do marido, circula pela Câmara. O mel.i.ante fica uns dias tomando cadeia para aprender a "dobrar a língua" e respeitar nossos deuses jurídicos e logo, logo, assim que outro assunto sumir das manchetes, volta a "deputar".

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Oras, mas se o Bozo pode ficar grudado no troninho do Planalto, matando gente as pamparras, o resto eh mamão com açúcar.

  11. Eduardo Oliveira de Souza

    Rogo que seja julgado e condenado e que para isso, tenha direito à ampla defesa e ao contraditório. Mas também espero que ao final do processo, quando condenado, ele mude sua concepção sobre o "bandido bom, é bandido morto" que o elegeu.

    Responda
  12. JORGE FILGUEIRAS

    Enquanto isso, em uma certa república de bananas, governada por um insano, aquele que desempregado furtou uma lata de leite ou outro alimento para aliviar a fome de seus dependentes famintos, permanece enclausurado.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Assim é. Quem rouba um lata de leite vai para a cadeia, mas se forem milhares de latas de leite moça vira general.

  13. VAGNER Fernandes

    Usar tornozeleira em um sítio em Petrópolis. Até eu quero.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      O Zé ruela tem um sítio em Petrópolis? Ex cobrador de ônibus, ex soldado PM, onde ele arrumou dinheiro para comprar o sítio?

  14. Ana Pi

    Que novidade!

    Responda
  15. niemeyer franco

    Criminosos de alta periculosidade usam tonozeleira? Por quê Marcola continua preso? É cada uma.

    Responda
  16. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    5.Prender indivíduos para contemplar interesses como fez Moro em alguns casos na Lava Jato ou como está fazendo o STF com Daniel Silveira, não é sinal de avanço. Ao contrário, é prova de que o Brasil continua o mesmo de muitos séculos passados. Ou o Brasil passa por reformas profundas ou vai caminhar em círculo. Círculo vicioso!, e não sairá do abismo em que sempre esteve.

    Responda
  17. marcos fernando dauner

    passar alguns dias atrás das grades ? alguns ? Uns 300 seria uma ótima pedida !

    Responda
  18. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    4.Daí em diante começam as trahmoias, digo, as tratativas para que se tenha um desfecho para contemplar os interesses dos diretamente envolvidos na situação. Detalhe, o povo, a população em geral quase nunca tem seus interesses contemplados.

    Responda
  19. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    4.Daí em diante começam as trahmoias, digo, as tratativas para que se tenha um desfecho para contemplar os interesses dos diretamente envolvidos na situação. Detalhe, o povo, a população em geral quase nunca tem seus interesses contemplados.

    Responda
  20. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    3.Mas a soma de dois erros não resulta em dois acertos. Aliás, não resulta em acerto algum e as consequências deixam feridas. O caso recente de ataque à democracia proferido pelo deputado Daniel Silveira, PSL-RJ, é um exemplo de como as leis são feitas no Brasil para acomodar ou para punir de acordo com a conveniência e com o cliente da vez. Por falta de lei específica para punir com prisão em flagrante o deputado falastrão, o STF fez um malabarismo e colocou o parlamentar atrás das grades.

    Responda
  21. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    2.Em algumas circunstâncias o cliente é o próprio magistrado. Veja a situação envolvendo Sérgio Moro que deixou de lado a liturgia que norteia a magistratura para agir em prol dos seus interesses pessoais. Agiu em nome de um projeto próprio de poder. Em sua atuação como o cara da Lava Jato, Moro mirou, na pior das hipóteses, uma vaga no STF. Prender infratores sem base legal não é aplicação de lei, é cometer um erro para corrigir outro erro.

    Responda
  22. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    1.O Brasil é pródigo em produzir esquisitices. O país foi idealizado para isto. Cria-se leis para privilegiar meia dúzia de indivíduos em detrimento aos interesses da maioria da nação. Exemplos dessas excentricidades nos tem sido apresentados com veemência no decorrer dos últimos 8 anos, para fixar em ex recentes. Magistrados e ministros lotados em qualquer instância ou grau de jurisdição, interpretam - as vezes inventam - leis de acordo com a conveniência do momento e do interesse do cliente.

    Responda
  23. Said Ahmed

    Em se tratando de prisão preventiva, já era esperado. Pior seria se Moraes usasse a mesma estratégia de Moro, mantendo-o preso a perder de vista, até que delatasse todos que fazem parte do esquema de fake news que está sob investigação.

    Responda