Mariliz Pereira Jorge > Daniel de quê? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esses degenerados existem em todo lugar, mas o Rio talvez tenha se esmerado historicamente em construir um nicho confortável para eles ao longo dos tempos. Mas não esqueçamos q sp , por exemplo, elegeu o bozinho deputado.
Mas tornando ao sério: mais de 240 mil mortos, e nós ocupados com a conduta delituosa de um m a r g i n a l, um detraquet, um Zé ninguém. Segue a farsa ridÃcula desse circo de horrores afinal, foi pra isso que elegeram este estafermo que está aà na presidência.
Mariliz, você se esqueceu de mencionar que ele é namorado de Carluxo. O rapaz até disse no twitter que estava "com o estômago embrulhado". "Serán mareos?" como dizem os hispânicos? Pode ser que Carluxo esteja grávido. Aà o sogrão vai ter que intervir, mesmo. Aguardemos os próximos capÃtulos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ei, ei, ei, Bolsonaro é nosso rei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pois é, Carlos, e diz que é conservador. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Carluxo está traindo o primo? Que vergonha para uma famÃlia tão honrada!
O ilustre Daniel de Quê não terá com que se preocupar. Seu farol sempre poderá nomea-lo presidente da Itaipu Binacional, ou por justiça, embaixador do Brasil em Washington. É um grande quadro do bolsonarismo que será bem aproveitado caso deixe o Congresso Nacional ou quando sair da cadeia.
Mais um boi de piranha, como Sarna Winter e outros otá rios.
"Bom lembrar que o episódio da placa envolve o governador afastado Wilson Witzel. Há ainda um terceiro, eleito deputado estadual". fosse eu esse terceiro, faria o mesmo que ele, ou seja: sumiria na fumaça. ou alguém aqui duvida que a folha vai logo fazer um perfil do indigitado?
Infelizmente no RJ acontece tudo de errado. Não, à toa, assistimos os absurdos acontecimentos sempre negativos. Penso que, para tentar voltar a ser um estado sério e respeitado, se é que um dia já foi, a atitude dos próximos governos, deverá ser muito, mais muito, radical em todas as áreas. Tolerância ZERO!
Perfeito, Mariliz! Simplesmente perfeito e admirável o seu artigo!! Bravo!
Mariliz tem toda razão : O episódio da placa de Marielle mostra muito bem o caráter do deputado, infelizmente mostra , também, o descuido do povo do Rio de Janeiro ao votar. Grosso, estúpido, valentão, desonesto, como só milicianos sabem ser.
o deputado teve uma atitude abjeta, melhor dizer tem tido e usou isto para se eleger. Isto é uma coisa. Outra coisa é que o Daniel de que? fala por 30000 votos e isto é muito forte e não pode ser ignorado? Ignorar isto é um comportamento reprovável e elitista. É algo que precisa ser corrigido e isto não se faz emudecendo aquele deputado abjeto, porque os 30 mil não vão concordar com isto. É uma situação que precisa ser enfrentada e não ignorada, não é mesmo dona Maria, Marilia, Mari, Mariliz..
30 mil foram enganados e jamais votarão nesse band ido mil ici ano.
ÇEI!
Armando Moura para o lugar da Damares, JÃ!!!
O PR já abandonou o general Pazzuelo, agora abandona o Daniel de quê? provando ser um militar covarde.
Para a gangue Bolsonaro, bandido bom também é bandido morto, como o capitão Adriano, que mandava na milÃcia chamada Escritório do Crime e que os zeros filhos sempre homenagearam.
Na hora do "vamo vê" eles não hesitam em deixar trancados ou simplesmente queimar o arquivo, como fizeram o honorável companheiro Adriano.
O poder é algo que precisa ser nutrido, exercido, ininterruptamente para que seja respeitado. Parece que o STF se deu conta disso. Os ministros que ficaram em muitas situações olhando seus próprios egos e interesses, agora despertaram. O cipoal que lhe foi depositado com VAZA, com a milÃcia bolsonariana e todo enredo do desgoverno na questão da pandemia, parece unificou posturas tão divergentes. Contamos com o Supremo. Sem ele é a barbárie.
MarÃlia de quê? Nunca ouvi falar. Credo! Só gracinha...resultado: nenhum.
Nivalda, vc é aquela??
Não conhece mas lê a coluna dela, né?
Gostei especialmente do fecho, bandido bom é bandido Bolsonaro. Na hora em que o tempo fechar, e eu espero que isso aconteça realmente, só haverá o pequeno cÃrculo em torno do chefe para ser salvo. O resto, cada um por si, que se danem. Esse tipo de gente deixa sim companheiro ferido na estrada.
Daniel Bolsonaro, com semelhantes caracterÃsticas no trato com pessoas e instituições. Até expulso foi.
Mariliz , o Planalto não tem nada com isso ...
Jackson é mesmo um fanfarrão, kkk.
Daniel Silveira é o codinome de Jair Bolsonaro. Almas gêmeas.
Jackson Ferro, o Planalto é Daniel Silveira de corpo e alma. Vc é insuperável, Jackson Ferro!!
Bozo abandona seus soldados feridos?
Mariliz , cada um responde pelo que faz
Você também poderá ser chamado a responder um dia pelo apoio que dá a defensores da violência e da tortura, Jackson.
Nem sempre, meu caro. Bolsonaro já cometeu vários crimes e nunca respondeu por eles.
Então responde: por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Micheque?
O nosso paÃs não é "muito" sério mesmo... Pois se assim fosse, esse sujeitinho não teria sido eleito e ainda teria que pagar multa por depredação do patrimônio público e as despesas pelo reparo da placa que foi danificada.
Tenho minhas dúvidas se o comportamento desse deputado é um ato só de sua vontade. Acredito que tem mais bolsonaristas por trás desse delin.quente testando até onde vai nossa tão fragilizada democracia. Penso que já estão preparando o golpe até 2022.
Se levassem a sério mesmo os crimes desse cara e puxassem o fio da meada, viria junto toda a fam igl ia bozo. Os polÃticos do PSL também todos grudadinhos no fio. Todos sabem que a quad rilha engloba todos esses aÃ, e alguns militares e ministros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Daniel de quê? Voltar
Comente este texto