Opinião > Cem anos no Brasil, mirando o futuro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Ricardo Oliveira

    É lamentável que, nesta edição comemorativa, a Folha mais uma vez dedique a seção de Opinião para o marketing de empresas bilionárias. Não é à toa que esta seção e seus critérios de publicação sejam sempre questionados pelos leitores, como revela a ombudsman. É esse o jornal que diz “defender as minorias”? Será que a Folha vai ter imparcialidade para tratar das práticas criminosas da Nestlé pelo mundo, como uso de trabalho escravo e infantil em plantações de cacau?

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Atingir a liderança mundial em várias categorias de produtos não acontece por acaso, assim como estar presente na lista da Forbes das companhias mais admiradas. É o resultado da competência gerencial que tornou a companhia o maior produtor de alimentos do Planeta. Fui concorrente da Nestlé durante anos e sei por experiência que as palavras qualidade, foco e orientação ao consumidor não são palavras vazias na empresa, mas são levadas a sério desde o Presidente até o pessoal do chão de fábrica.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Tá bão de marquetíngue, hein, seu Marcelo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.