Painel do Leitor > Leitores celebram os 100 anos da Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao centenário, Folha de São Paulo! Como cidadã, faço votos de que o jornal continue presente e atuante na vida dessa nossa democracia ainda imperfeita. Não dá para não ler!
Sem Folha terÃamos 100 anos de obscuridade. 100 Folha a sociedade brasileira teria 100 anos de obscuridade.
Parabéns, Folha! Parabéns a toda equipe de profissionais deste grande veÃculo de comunicação! Obrigado por disponibilizarem novamente o curso sobre a ditadura militar. Extraordinário! Extra, extra Folha 100!!
Parabéns Folha. Uma leitura de quase 50 anos... meu melhor presente de 15 anos. Assinatura da Folha... desde 1974, no dia a dia. Uma leitura obrigatória.
Folha, é impossÃvel não ler. Mensagem mais que verdadeira. Meu dia não é completo se não consigo lê-la. Cheguei a ela através de meu pai que era assinante, e mesmo morando em uma pequena cidade do norte do Paraná, lá estava ela, toda manhã. Tenho 71 anos e nunca a abandonei. Obrigada, me ajudou a tornar quem eu sou.
a gente escreve e a Folha menoscaba.
Folha de São Paulo: cobrar isenção, que todos devemos perseguir, é também imaginá-la fora do contexto brasileiro, nossa formação cultural e histórica, que atravessou quase 400 anos de colônia e 350 anos de escravismo, com todas as distorções que essa vivência produziu e produz na atualidade. Se tenho algo de que me queixar da imprensa brasileira, e da FSP em particular, é desse espetáculo em que se transforma a notÃcia, sobretudo nos momentos de crise, herança de nossa formação histórica.
Parabenizo a Folha pelo seu centenário e desejo que venham outros mais! É agradeço o espaço que a folha me concede para expor as minhas opiniões. Isso é democracia, e é o que faz a Folha ser esse gigante da imprensa brasileira!
Comecei a ler a Folha ainda criança, nos 1990, quando meu pai fez uma assinatura para garantir uma coleção e nunca mais parei. Lá se vão quase 30 anos em contato que influenciou não só minha visão de mundo, como minha vida profissional, ao me incentivar pela escolha do jornalismo como profissão. Parabéns pelo centenário. Viva à Folha, viva à imprensa brasileira!
Parabéns pelo 100 anos de jornalismo do melhor padrão que o Brasil possui. A estrutura e independência da Folha lhes proporcionam capacidade crÃtica e investigativa nas suas reportagens para levar aos seus leitores as informações mais realistas possÃveis.
Parabéns, Folha SP!!
Pensava também guardar a edição dê hoje ,mas à Folha nao entregou a Folha .Recebi o Ãgora, vai ficar pôr isso .
A Imprensa brasileira deve sempre alertar aos tiranos de plantão: Cuidado, pois nós não temos armas, mas vamos publicar tudo na primeira página da Folha de São Paulo. Parabéns pelos 100 anos de dedicação ao Brasil e a Liberdade.
Parabéns a todos os colaboradores e trabalhadores da Folha de São Paulo. Resistir é preciso.
A edição de hoje ficará guardada aqui em casa para as próximas gerações. Edição histórica guardada com carinho. Parabéns FOLHA.
Parabéns, Folha!!
Parabéns à Folha! Suga em frente sempre nos mostrando o paÃs e o mundo! Cida longa à Folha!!!
Vida Longa!!!
Muito importante esse aniversário. Para mim é uma honra fazer parte dos assitantes desse grande jornal que, dentre erros e acertos, tem muito mais meritos. Lembro-me da frase e campanha que reputo a mais contundente de todas: "A Folha não chuta cachorro morto".
Sou alucinada pela Folha há 25 anos. Começou na adolescência vendo meu pai ler o jornal e sigo até hoje viciada. Hélio Schwartsman, Coutinho, Pondé, Mariliz, Ruy Castro, Samuel Pessoa e Tony Goes (multitela) são os meus preferidos. Com a pandemia, corto gastos mas não deixo de assinar o jornal. Folha, não dá para não ler!!
Confesso que passei a assinar a Folha online depois dos ataques do governo de extrema direita aos meios de comunicação, em especial a Folha. Espero que continuemos a ter jornais que peitem governos, se não estaremos todos perdidos.
Ali, por meados de 1960, pouco antes, descobri a existência da Folha! Primeiro uma frase: Um jornal a Serviço de São Paulo! E eu pensei: uai, a Serviço de São Paulo mas a gente tá no Paraná!(Cornélio Procópio!), saia da Missa, na Igreja Cristo rei e passava na banca do pavão de Ouro, na Rodoviária, para ler a Folhinha aos domingos. E o que lia? As Tirinhas de MaurÃcio de Souza, Turma da Mônica. E acompanhava a sequência onde a turma queria dar banho no Cascão, Cisca! Sou assinante desde 1994!
Parabéns a esse grande jornal, leio desde 1968, destaque para o jornalista Newton Carlos que me ajudou a entender muitos assuntos, em especial a America Latina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores celebram os 100 anos da Folha Voltar
Comente este texto