Ilustríssima > Bolsonaro libera armas e alimenta fanáticos como Daniel Silveira, diz Freixo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TaÃ, esse provavelmente seja o único candidato que me faça voltar à s urnas novamente para votar para presidente da República, coisa que não faço há muito tempo.
Caminhando a passos largos para um cenário tÃpico de Estados falhados, com suas tribos armadas impondo vontades e exercendo o poder com base no terror e na bala. O Brasil todo se tornando como uma comunidade carioca tomada pela milÃcia, devidamente abençoado e guiado no rito evangélico neopentecostal, apropriação do cristianismo para justificar e impor a barbárie e obediência cega, pervertendo totalmente a figura de Jesus Cristo. Vai para Cuba, vai para a Venezuela, cidadão de bem?
Estes comportamentos desrespeitosos estão garantidos pela imunidade do cargo de presidente, poristo a covardia. Ele so poderia ser incomodado no seu negacionismo, na sua pregação de odio e no seu desprezo a vida pelo parlamento federal com aceitação de denuncia e investigação da postura presidencial no exercicio cargo; Não por acaso ele, comprou/atraiu os politicos do centrão que garantir impunidade para si e aos seus. Os politicos do centrão garantem o deboche a sociedade do sr Bolsonaro
Vou mandar nosso exército para as ruas. Stédile. O STF é frouxo. Lula. Vai ter derramamento de sangue nas ruas. Presidente atual do PT. Vamos tomar o poder de qualquer jeito. José Dirceu. Estas e outras frases piores ditas pela esquerda nada significam?
Não! A história provou que não! O PT teve 15 anos para aparelhar o Estado, as Instituições, as PolÃcias, o Exército... e o que ele fez? Indicava o Procurador Geral da República mais votado da lista trÃplice. Indicava o reitor mais votado pelos alunos e docentes. Dava total autonomia para Procuradores e PF com suas draconianas conduções coercitivas. A direita reclamou tanto tempo que virarÃamos Cuba ou Venezuela, no fim bastaram 2 anos e uma penca de Generais, Policiais e JuÃzes corruptÃveis.
A que ponto nós chegamos! O gado conseguiu colocar o que tem de pior na presidência. Depois não adianta dizer que foi enganado. Eleitores do Bozo e, principalmente, aqueles que mantém apoio ate hoje, são uma cor ja pior que o próprio Bolsonaro.
Parabéns Deputado. Colocou o dedo na ferida. Este desgoverno instalado em BrasÃlia só pensa em como se manter no poder, principalmente via milÃcias e apoiadores da extrema direita.
Freixo não errou em suas crÃticas. Um lÃder, como o Bolsonaro, tem grande força sobre os seus súditos. Um lÃder deve assumir a responsabilidade de sua liderança.
Só un hipócrita que não.vai bem kgar del seguranças armados para.criticar.. ..Mesón de.seus.eleitores????
Pode ser que alguma destas armas possa ter serventia concreta sobre o grande mal que aflige o Brasil.
E de quem é a culpa do Freixo ser polÃtico?
Felizmente, ainda temos polÃticos como Marcelo Freixo. Agora, a culpa pelo mau-caratismo dos eleitores de bolsonaro, os mesmos que tentam desviar o foco de um artigo importante como esse, é exclusivamente deles mesmos.
Clareza solar no texto. Porém faltou lembrar que nesse maluco, tem dedo de Dória, de lavajatistas, de parte do STF e claro, a imprensa querida que agora faz cara de paisagem. Vocês criaram isso e pena que a coragem que tinham contra o PT, agora transformou-se em covardia, medo, canalhice. Afinal era tudo, menos PT. Se queriam o tudo, ele está ai. E a combalida democracia sem voz e sem autodefesa, segue como paciente de Manaus em sua morte anunciada.
Parabéns pela coragem e lucidez, Deputado! Um dos poucos pontos em que o desgoverno do inominável tem mostrado coerência é esse: armar os seguidores e cooptar as polÃcias. De resto, sua necropolÃtica vai semeando o caos e a destruição, em todas as áreas, visando um futuro golpe. O roteiro já vem sendo rabiscado e fascitóides estão se sentindo cada vez mais à vontade nesta nossa infeliz bozolândia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar