Painel SA. > Voto de Alexandre de Moraes muda placar no julgamento sobre tributação bilionária de heranças Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PT(PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros) nada fez pela Reforma (Justiça Tributária), em seus cerca de 14 anos de governo. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
O ministro acerta mais uma. Ao exemplo de outros paÃses civiliados, temos que tributar as heranças bilionárias. Parabéns, Moraes.
Causa-me indignação lembrar, nesta matéria, que o Pt tendo estado no governo do paÃs cerca de 14 anos, nada fez pela reforma (justiça) tributária, obrigando pobre subsidiar rico com escorchante tributação do consumo, como se já não bastasse nada ter feito pelos trabalhadores- nem segundo menos na Jornada de Trabalho como lhes prometido por 30 anos- o que me leva mostrar - sendo muito criticado por isso - sua verdadeira identidade que é Peb-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros. Namastê!
A tributação de heranças no Brasil é pequena pelos padrões dos EUA ou Inglaterra por exemplo. Mesmo assim o pessoal sonega, e o caso tem que ir ao STF. É de sentar no meio fio e chorar lágrimas de esguicho como dizia o Nélson Rodrigues.
Ministro Alexandre de Moraes arrebentando! Nota 10 e tudo!
Ahahahahahah botaram os caras prá trabalhar. É isso aÃ. Tira esta porra das costas e vamos produzir catzo
Quero ver ser patriota pagando 27,5% de imposto de renda todo mês e tendo que apresentar os comprovantes para a Receita Federal. Rico se traveste de patriota porque tá com muita grana no bolso e quer que tudo continue como está: bom pra eles. O dinheiro do cidadão comum foi todo para o andar de cima, que acumula reservas e agita a bolsa de valores. O dinheiro que na época dos "comunistas e socialistas" circulou no bolso do povão, agora está na bolsa de valores, no andar de cima.
O PT (PEB)-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros nada fez pela Reforma(Justiça) Tributária, não obstante ter ostentado a alta popularidade de seu lÃder pelos 13 anos em que governou o paÃs. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Falou tudo
O que circulou no bolso do povão foram uns trocados, suficientes para comprar votos e simpatia. É claro que agora nem trocado tem. Para comprovar que são trocados, basta ver o lucro dos bancos nas últimas décadas e . alguma troca de posição entre os mesmos. No Brasil tem sempre espaço para piorar. Só a cidadania salva o Brasil.
Não vejo desta forma. O PT nada fez pela reforma(justiça) tributária e ainda obrigou pobre a subsidiar rico com escorchante tributação do consumo. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
Parabéns ministro Alexandre. Tamu junto.
É mais um imposto sa cana sem contrapartida nenhuma dos governos que só querem arrecadação fácil.
Rico não paga imposto de renda. Posam de patriotas, valorizam a famÃlia, a pátria..... Não pagam 1 centavo de imposto de renda, andam de carro importado, tem casa de praia, viajam para o exterior, compram coisas absurdamente caras. Patriotas! Por isto tem a riqueza. Sem falar no dinheiro emprestado que pegam e não pagam. Nem IPTU pagam. Ficam anos sem pagar e quando vem algum programa da prefeitura, pegam desconto e pagam parcelado (pagam a 1a) e depois não pagam mais.
Penso que, a desigualdade no Brasil é imensurável e vem de trás dos montes. Insensibilidade a todo prova. Visto que... resta ao estado o poder e o dever de diminuir tal dissonância humana e equilibrar a dignidade social como ponto de fraternidade entre os que podem e os que não podem por falta de oportunidades. O tributo é débito daqueles que devem ser tributados no Brasil.
Muito bem. Se é pra dividir assim, entao deve haver planejamento familiar e todos terem exatamente o mesmissimo numero de filhos. Pois aà nao sera justo receber mais quem sem condicoes optou por ter prole numerosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Voto de Alexandre de Moraes muda placar no julgamento sobre tributação bilionária de heranças Voltar
Comente este texto