Opinião > Diálogo amazônico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Bolsonaro não é confiável, e, muito pelo contrário, sempre aposta na sua mentira e assim vem enganando os que os cercam. Mente, jura compromisso, e em ato seguinte faz o que sua diminuta capacidade intelectual lhe permite. A lista dos enganados é grande.

    Responda
  2. José Cardoso

    Chega a ser ridículo a cobrança por parte de países campeões em jogar CO2 na atmosfera. O aquecimento global decorrente aumenta a probabilidade de incêndios florestais, que só nos prejudicam. O mundo perdeu 20 anos com a derrota do Al Gore em 2000, quando os EUA poderiam ter iniciado (e liderado no mundo) uma migração maior para energias renováveis.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Nos costumamos idolatrar presidentes, mas ele são prisioneiros das circunstancias. Trump era espalhafatoso e isso tirava um tanto a seriedade das decisões. No caso chines seguiu Obama q seguiu seus antecessores desde a abertura com a China, mudando conforme o jogo caminhava. O mesmo vale para outras questões. O Eua tem outros gdes interesses no Brasil, muitas multinacionais, e de olho nosso gde mercado ainda ñ desenvolvido e ñ vai fechar as portas. Muita cena e pouco fato.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Peter Vanderwicken, que já trabalhou na área de comunicação do J.P. Morgan, certa vez comentou sobre o conluio entre a imprensa e o governo, no sentido de fabricar crises: a imprensa se especializou em fabricar crises para que um membro do governo apareça para desmenti-las. No auge dos incêndios na Amazônia, uma comentarista faz tudo da maior rede de comunicação do Brasil, previu pesadas punições ao país caso o Biden vencesse. Esqueceu-se de que, quem manda é o mercado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.