Elio Gaspari > Laboratório interrompeu negociações para custear tratamento médico de filha de Boechat Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jenny Gonzales

    Libbs ca na lha.

    Responda
  2. Alexandre SS

    Como Boechat faz falta, principalmente nos tempos que estamos vivendo. Tenho um mesmo hobby que ele tinha, ele adorava os Renault Twingo, como mostra a primeira foto do seu Instagram.

    Responda
  3. Carlos Vinadé

    Infelizmente não nos resta mais nada a não ser fazer a nossa parte, optar por outro laboratório. Eles nos tiram a alegria de escutar a rádio as 07:30 da manhã, seus comentários no jornal Band. #Sentimossuafalta.

    Responda
  4. Evelyn Sá

    Otimo vc ter feito essa materia.Nunca soube de qq problema de saude da filha do saudosissimo e brilhante jornalista.Denuncia,sim!

    Responda
  5. Reginaldo Corteletti

    Parabens Gaspari, por levar ao nosso conhecimento este fato vergonhoso. Temos que espalhar nas midias sociais a promoção de um boicote ao laboratório. Canalhas!

    Responda
  6. Jose Walter Da Mota Matos

    A industria da saúde sempre age assim com todo mundo. O único objetivo é o lucro. É uma fábrica de ilusão, adquirimos remédios pra remediar a dor insuportável de encarar a realidade de que um dia tudo vai acabar. Que a Justiça seja rápida e repare essa injustiça. Vou evitar os produtos desse laboratório também é recomendar que os Amigos façam o mesmo.

    Responda
  7. Marilda Machado

    Libbs - "Laboratório interrompeu negociações para custear tratamento médico de filha de Boechat" (folha acima). Triste saber que além de o Boechat ter sua vida ceifada por ter sido conduzido num helicóptero irregular que esse laboratório forneceu-lhe como transporte "seguro", e ainda mais essa... Triste ver que não bastasse o que aconteceu, a família ainda ter que aguardar por uma solução na justiça! Não comprarei mais nada de vcs!!!!

    Responda
  8. Marilda Machado

    Libbs - VERGONHA! Não vou comprar mais nada dessa empresa!!!! Responsável pela condução via helicóptero do caro Boechat, restando ceifada sua vida e perda a família, além da tristeza no coração de milhares de brasileiros. O mínimo que vcs poderiam fazer é arcar com o que acordaram. Vergonha!!!

    Responda
  9. Angelica Francesca Maris

    Libbs. Bom saber. Não fosse a Libbs, Boechat ainda estaria aqui. Sempre que for possível, vou passar a evitar esta marca.

    Responda
  10. Eduardo Freitas

    Uma empresa inspirada pela vida $$$. Vergonhoso, uma indústria que fatura us$ bilhões por ano deixar de bancar um tratamento de r$ 20 mil por mês. Aliado ao fato de ter culpa na contratação de uma empresa clandestina que ocosionou a morte de boechat.

    Responda
  11. Francisco Barbosa

    Em uma conta de padaria, quanto eles perderão com o boicote a seus produtos? O barato sai caro #boicoteLibbs

    Responda
  12. Maria Lopes

    O mesmo Laboratorio responsável pela morte do jornalista agora age dessa maneira torpe. Imaginemos os valores e critérios que formam sua gestão! Gente desprezível.

    Responda
  13. marenildes silva

    Se não for jogada de marketing, pois não sabia da existência do laboratório (Graças a Deus não tomo nenhum medicamento, mas se tiver que comprar algum, evitarei o do laboratório em questão) nem da necessidade dos cuidados da filha do grande Boechat; é por ganância pois o capitalismo selvagem é insensível a ética.

    Responda
  14. Hernandez Piras Batista

    Que conduta torpe a desse laboratório! É de uma sordidez nauseante!

    Responda
  15. Simone Rodrigues

    Tomara que esta coluna faça com o laboratório tome vergonha na cara e pague o tratamento da menina. Que ca na lhi ce contratar um helicóptero podre para levar o homem, colocando-o sob risco de morte, e não querer assumir os ônus disso!

    Responda
  16. Geraldo José Geraldo

    Vida financeira da empresa, o laboratório esqueceram de explicar para seus colaboradores!

    Responda
  17. Marcelo Bondioli

    Sinceramente com o preço de alguns medicamentos, é difícil acreditar que essas empresas estão esse negócio pq se importam em curar as pessoas. E tem gente que acredita em empresas que dizem se importar com a vida, ou só veem maravilhas no capitalismo.

    Responda
  18. josé SOARES

    É por fatos como esse e da Vale do Rio Doce é que se torna difícil acreditar em responsabilidade social do empresariado brasileiro.

    Responda
  19. Fernando Jorge

    Slogan falso, mentiroso. Inspirada pela vida ? Só se for pela vida financeira da empresa.

    Responda
  20. josé SOARES

    Por data como esse é da Vale do Rio Doce, entre outros, é que se torna difícil acreditar na responsabilida

    Responda
  21. RITA PIOVEZAN

    Gostaria que alguém psicografasse os comentários de Boechat a respeito desta indignidade.

    Responda
  22. Regina Bortolini

    Um absurdo que uma empresa opte pelo custo humano ao contábil. No contexto da morte en Boechat , o mínimo era garantir o tratamento de sua filha. O mais inteligente era pagar a indenização devida à família e, se não fosse por consciência e responsabilidade civil, ao menos para preservar a imagem da organização. Parece que a ética empresarial não existe para alguns gestores

    Responda
  23. José Antonio Galhardo

    Parabéns por denunciar.

    Responda
  24. Neli de Faria

    Quanta falta faz o Boechat!

    Responda
  25. MARCOS BENASSI

    Óia, eu vivi uma briga com operadora de saúde acerca do tratamento de meu velho pai, e sei perfeitamente como a indústria da saúde (não) faz suas contas, nem tem pudor em violar o que anunciou como sendo sua ética. Só o que esses Hidiotas vão perder em termos de imagem, paga 5 anos de cuidados às meninas...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.