Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    o internacional pagou 1 milhão para colocar um lateral flamenguista de coração em campo? O juiz com uma tremenda pressão por uns picaretas no Var? Havia alguma forma de ter sido diferente?

    Responda
  2. Rui S Souza

    Assistam o documentário do Castor de Andrade na Globoplay e vcs vão ver o quão sujo é o futebol.

    Responda
  3. Rui S Souza

    Folha de São Paulo parem de censurar o meu comentário. Eu repito as palavras do próprio texto da matéria e vcs falam que meu comentário passaram por avaliação. Por favor, mais atenção com o leitor, ou então acabe com os comentários.

    Responda
  4. Rui S Souza

    Imprensa esportiva carioca é um lixo, sempre acobertando os erros a favor dos timecos do Rio. O zagueiro faz pênalti puxando a camisa do adversário no início do jogo e o juizinho não dá o cartão amarelo. O outro pisa no pé em lance claro pra amarelo e o vaga.bundo dá o vermelho. É muita nojeira. Assistam o documentário do Castor de Andrade na Globoplay e vcs vão ver o quão sujo é o futebol. Fora CBF, os clubes tem que criar a sua própria liga.

    Responda
  5. Rui S Souza

    Esse campeonatozinho está sujo, manchado pela lama da CBF e do VARmengo. Absurdo esses jornalistas esportivos que aceitam a rouba.lheira para os times do Rio. Por essas e outras que eu digo que o Rio de Janeiro é o lixo do mundo.

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    A imprensa esportiva nivelou por baixo tbm, perde em muito para os europeus, vive refém das torcidas de maior público, não falam a verdade para o leitor e se esquivam de dizer fatos negativos de cariocas e paulistas

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Ainda sobre fla x inter, pergunta a imprensa parcial do rj e sp, por quê Gustavo zagueiro não recebeu amarelo no penalte? Vocês viram outro jogo.

    Responda
  8. Alberto A Neto

    Um assalto do VAR e a pusilanimidade do árbitro lesaram explicitamente o Internacional. Mais um escandaloso e arbitrário procedimento virtualizado. Implicou o maior prejuízo ao Internacional e manchou a vitória imerecida do Flamengo. A mesma infração, caso houvesse sido praticada por Filipe Luís contra o lateral direito do Colorado, não teria sido sequer marcada. E muito menos avermelhada; no máximo e olhe lá teria sido amarelada. Uma arbitragem demencial que beneficia o Clube do Bilhão.

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    O futebol brasileiro caiu em todos os níveis, dirigentes de federação e de clubes, arbitragem também, em 2005 o Inter foi prejudicado contra o Corínthians com a expulsão de Tinga, hoje foi a vez de Rodinei ser expulso em jogada de amarelo. Ganhar brasileiro dos cariocas e paulistas é bem dificil pelos orçamentos e tbm pelas arbitragens tendenciosas, isso é bem velho e mostra mas uma faceta de um pais que nos envergonha do executivo, legislativo, judiciário e no futebol. Vergonha

    Responda
  10. Ayer Campos

    Nem mesmo o grande analista PVC, de métodos quase científicos, escapa do frenesi para tentar manter acesa a tremeluzente luz do futebol. Salvo por intervenção demiúrgica do Sobrenatural de Almeida, nada indica a mínima possibilidade de o Mingau perder o jogo para o sonolento São Paulo.

    Responda
    1. jurandyr silvestre

      sei nao. sou Flamengo mas nada é garantido com um time lerdo e que erra tanto na defesa