Ruy Castro > O intelectual das emoções Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Achei linda a homenagem, mas, meu cabedal intelectual não alcança.
Parabéns ao Lino e também ao Ruy, por não deixar passar em branco os vinte anos do falecimento daquele. Através do Lino tive um primeiro contato com a poesia do Mallarmé
Mais uma vez, muito obrigado Ruy, não conhecia o JLG, fui ver o site dele e é uma delÃcia de ler, um texto melhor do que o outro, realmente hj em dia, ele faz muita falta nas artes e no jornalismo também!!!
Grande José Lino!! Bela homenagem, Ruy!!
Além disso, José Lino foi um grande divulgador cultural, foi através dele, em uma de suas inúmeras antologias que organizou, que pude ter uma visão mais abrangente, lÃmpida e inspiradora dos poetas inconfidentes através do livro - Os poetas da Inconfidência de 1989.
Além disso, José Lino GRÃœNEWALD foi um grande divulgador cultural, foi através dele, em uma de suas inúmeras antologias que organizou, que pude ter uma visão mais abrangente, lÃmpida e inspiradora dos poetas inconfidentes através do livro - Os poetas da Inconfidência de 1989.
Eita, Ruy: o pessoal que pede, aos domingos, uma crônica cultural, basta que tenha um pouquinho de paciência. Na segunda ela chega. Não que o Bozo não seja cultura, é, só que sua nêmese - a antimatéria cultural...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O intelectual das emoções Voltar
Comente este texto