Colunistas - Tony Goes > BBB 21: Como fica a carreira de Karol Conká, a mulher mais cancelada do Brasil? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabrício da Costa

    Putz... texto infeliz que tenta romantizar os absurdos praticados pela figura em questão. Ninguém que é agressivo e humilha as pessoas faz falta a algum lugar. A única coisa que ela deveria fazer é se inteirar acerca da repercussão e tirar uns 2 meses só para refletir sobre tudo o que aconteceu. Levar na base da brincadeira ou da indiferença não a ajudará em nada — pelo menos não com relação ao seu desenvolvimento como ser humano.

    Responda
    1. André Vinícius

      Aquilo é realidade misturada com ficção, quem não se defendeu não fez porque não quis, e agora esta recebendo algum milhares de reais pelo papel de vítima.

  2. Arnaldo Dos Santos pedroso

    O que estamos assistindo no BBB, hj é a vida real, da para ter uma ideia de como nossa sociedade se encontra "inferma", todos vivem necessariamente em função das redes sociais, a vida é totalmente virtual, não é mais real. Precisamos entender mais a fundo essa infermidade. A Karol, Projota, Nego Di, Lumena entre outros que estão na casa, são reflexos desse fenômeno. As pessoas não pensam mais, compram prontos na internet e colocam como opinião e verdade absoluta. A cultura do cancelamento....

    Responda
  3. MARCIA HENZ

    Amei a coluna, façam chegar na Karol, vai ser mara se ela se assumir bad girl aqui fora! e ps: ela pode ter se excedido na história com Lucas, mas isso não deveria ter significado a redenção dele, muito menos um contrato com a Avon - seria bom menos, né?

    Responda
    1. André Vinícius

      Tirando um comentário que ela fez sobre ele que não gostei, para mim ele se fez de vítima e agora está colhendo os louros da vitória e rindo a toa. Espero que essa tempestade passe rapidamente na vida dela.

  4. Simone Rodrigues

    Eu concordo com o Tony. Ela tem um estilo único e deveria tirar proveito disso. Vai fazer falta ao BBB 21. A maioria dos que estão lá são apenas plantas. Hahahhahaa.

    Responda
  5. Mauro Steinbech

    Que idiota esse artigo!

    Responda
  6. icaro l de souza

    Maior ato do BBB em anos. Vilã e dona da narrativa. Toda a minha admiração por ela! Um salve à lenda, aquela que colocou fogo em tudo! Sentirei sua falta!

    Responda
  7. luis vidal

    Que horror.

    Responda
  8. JOSE CAMPOS

    As pessoas que criticam a publicação de matérias sobre o BBB na Folha não entendem que um jornal deve ser plural em assuntos e opiniões. O BBB é um dos grandes assuntos do momento e a Folha deve publicar sim. Já Karol Conká é autentica, apesar de intragável. Ela é o Neymar Jr do BBB.

    Responda
  9. Ayer Campos

    Pelo licença ao Tony para um desabafo desalentado. Nunca assisti a BBB, não sei o que é, só vejo sem entender nada a insistência da Folha em embalar essa coisa. Um dia, os analistas sérios que estão estudando a derrocada da imprensa escrita e sua cabal desmoralização via colonização mercantil, terão de dar conta desses trôpegos passos derradeiros rumo ao abismo.

    Responda
    1. Henrique Oliveira

      A FSP não teria chegado nem próximo dos 100 anos se tivesse alienado-se, como sugere o senhor!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.