João Pereira Coutinho > Aprendi com a Folha que os leitores de hoje podem ser os amigos do futuro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro João. Sou do campo da esquerda progressista, mas toda semana leio sua coluna. Lembro do dia que um amigo da faculdade me apresentou um texto seu e comecei a acompanhá-lo. Além de me mostrar o lado do conservadorismo que eu teimava em não conhecer, você se revelou, também, um ótimo crÃtico de cinema, e assim, comecei a gostar mais ainda de suas colunas. Que você escreva por muito tempo nessa Folha. Abraço!
Caro Coutinho. É muito prazeroso ser um caro leitor teu. Uma honra termos a mesma lÃngua. Tu és um conservador que muito respeito.
Obrigado por tanto, Little Couto! Sou seu leitor desde que comecei aqui na FSP, saudações da cidade da gravida.
Como sempre, muito bem dito e escrito, mas tinha que ter seu "momento L.F. Pondé" para atrapalhar: a Greta Thumberg não é colunista e efetivamente fala para a humanidade. Faço ideia do quanto um auto-proclamado liberal modelo clássico é incomodado com o que ela diz, mas seria conveniente segurar um pouco seu desapreço pela "miúda".
Você faz muita diferença por estas bandas, amigo João (é o nome de meu pai). Sim, eu o tenho próximo, como um amigo. Aquele que, por desleixo, não grava o dia exato de sua nova publicação mas que a procura de tempos em tempos para rir e me alimentar ou para duelar com amigos e desafetos.
João Pereira Coutinho, uma expectativa de leitura agradável nas terças-feiras. Texto sempre elegante, variedade de assuntos. O parabéns vai para a Folha, também pelos 100 anos, mas principalmente por manter colunistas da tua estirpe. Porque são estes que dão vida e sobrevida a um jornal.
Parabéns, Little Couto! Era seu fã, fiquei mais! Sem querer ser folgado, parabéns extensivos à FOLHA!
Genial! Texto prazeroso, com humor fino e inteligente. É com alegria sempre renovada que leio a coluna de João Pereira Coutinho. Parabéns à Folha por tê-lo no time.
Coluna ótima, nem sempre de acordo mas sempre apreciada. Muito bom também ter alguém de além mar aqui. E esse humor meio inglês, self deprecating...outra diferença em relação ao humor de pindorama.
Então é por isso que, quando leio seu texto, penso que foi feito pra mim! Parabéns Folha, e obrigada pelas colunas semanais de Little Couto.
Sempre muito sensacional!!
Devo ter alma de português, então. Sempre me senti mais confortável lendo textos dirigidos aos leitores.
Prezado Professor, Little Couto! Como o Luiz Menezes não está conseguindo comentar, ele pediu para para mandar-lhe as seguinte palavras: "Tu me mandastes para lugar pior que o bordel: voltar à Universidade de BrasÃlia. Resolvi fazer Ciência PolÃtica, mas agora sendo um conservador. Obrigado pelas terças e sextas (alternadas) maravilhosas. Em BrasÃlia, tem um jantar garantido. OFF, onde você estiver muito obrigado por esta coluna. Viva as pequenas felicidades!"
Excelente!!!
Coisa boa de ler. Lindo demais. Obrigado por esse texto, nem vou cobrar nada por ter lido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Aprendi com a Folha que os leitores de hoje podem ser os amigos do futuro Voltar
Comente este texto